CLOSET TRÍADE ARQUITETURA Closets Madeira Efeito de madeira Prateleira,Propriedade,Mobiliário,Prédio,Prateleiras,Projeto automotivo,Design de interiores,Andar,Pisos,Publicação
CLOSET TRÍADE ARQUITETURA Closets Madeira Efeito de madeira Prateleira,Propriedade,Mobiliário,Prédio,Prateleiras,Projeto automotivo,Design de interiores,Andar,Pisos,Publicação

Projeto de Interiores desenvolvido pela TRÍADE ARQUITETURA para uma solteira, porque espaço pequeno também merece estilo.

A cliente saiu de um apartamento maior para ficar próxima do trabalho, o desafio foi projetar algo que ela não sentisse desconfortável em um espaço reduzido.

PROPOSTA: Abrir a cozinha e integrá-la de forma bem sutil. A inserção da mesa de jantar dividindo os ambientes, deixou o espaço livre da sala de jantar para criar uma área de estar para receber visitas ampliando assim a área social do apartamento.

CONCEITO: Deixá-lo bem moderno e prático por ser um apartamento pequeno. A cliente não queria nada contrastante, então trabalhamos com poucos tons na decoração mas com muitos elementos que trouxeram charme para o espaço.

PROJETO LUMINOTÉCNICO: O projeto luminotécnico foi fundamental neste contexto de não poder trabalhar com muita cor, então optamos por pontuar através de luz cada detalhe do projeto .

O painel de madeira recebe iluminação direcionada valorizando sua textura trançada . DECOPAINEL ( Vidri revestimentos).

A parede atrás do sofá recebeu um papal de parede com brilhos bem suaves e uma escultura também pontuada por luz.

A mesa de jantar recebeu uma repetição de 3 pendentes iguais , dispostos em alturas diferenciadas, criando um elemento focal para toda a área social do apartamento, deixando assim o espaço de jantar valorizado em relação À cozinha que fica logo atrás.

A cozinha recebeu pastilha cromada de aço inox da PORTOBELLO. Uma miscelânea de brilho e opacidade da pastilha, aliados a boa iluminação foi fundamental para valorizar deixar este ambiente mais sofisticado, uma vez que passou a fazer parte do contexto social do apartamento.

O móvel da televisão e o móvel da Cristaleira receberam fitas de led paras criar uma atmosfera bem intimista e acolhedora.

Cor: Branco
Material: Madeira
Créditos fotográficos: CAROL SÁBIO
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)