< >
Reforma de personalidade, Olesko & Lorusso Arquitetura e Interiores Olesko & Lorusso Arquitetura e Interiores Banheiros ecléticos
< >
Reforma de personalidade, Olesko & Lorusso Arquitetura e Interiores Olesko & Lorusso Arquitetura e Interiores Banheiros ecléticos

O projeto foi realizado em uma casa em condomínio fechado de Curitiba. A residência já existia e já tinha passado por uma reforma há aproximada 15 anos atrás, mas mesmo assim precisava de uma repaginada – os clientes não se identificavam com a decoração e queriam algo com vida e personalidade.

O conceito utilizado foi o de aconchego, mantendo a memória afetiva dos moradores em alguns objetos e móveis. Para manter a linha da personalidade e do aconchego, foi essencial o uso de madeira e materiais naturais. Para a criatividade, linhas retas e contemporâneas foram o pano de fundo do projeto.

Na mobília e decoração a ideia foi utilizar algumas peças de qualidade e valor sentimental dos clientes, mesclando com um mobiliário mais contemporâneo para garantir estilo. No mobiliário também teve uma mistura de textura e cores, utilizando fibras naturais, linho e couro. O destaque vai para peças bem coloridas que se contrapõem com as neutras.

*Fotos de Marcelo Stammer.

Créditos fotográficos: Marcelo Stammer
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)