< >
Edifício Central | Flores da Cunha, Angelica Hoffmann Arquitetura e Interiores Angelica Hoffmann Arquitetura e Interiores Salas de jantar modernas Mesas
< >
Edifício Central | Flores da Cunha, Angelica Hoffmann Arquitetura e Interiores Angelica Hoffmann Arquitetura e Interiores Salas de jantar modernas Mesas

Soluções inteligentes e acabamentos nobres resolveram este apartamento em Flores da Cunha, RS. Com um total de 127 m², o imóvel ganhou mais espaço através do acréscimo da sacada. Mantivemos a configuração principal do apartamento, mas trocamos pisos, revestimentos, guarnições; reformamos as portas; acrescentamos o forro de gesso; principalmente investimos em esquadrias com vidro duplo’’. Aliado a posição solar em que o apartamento se encontra, esta solução trouxe melhora termo-acústica ao apartamento, não necessitando a instalação de ar condicionado em nenhum ambiente. Tudo muito prático e moderno, o projeto deveria ser sofisticado e principalmente confortável. Os revestimentos em cores sóbrias dão o tom chique ao apartamento, enquanto os detalhes denotam modernidade, como o lustre (Hope) da sala de jantar e o quadro de Vitor Senger, com a representação de Marilyn Monroe.

Na cozinha, ilha com pia e torneira gourmet, cooktop e coifa, pensado para o uso prático e fácil manutenção. A pintura branca extra-brilho dos armários contrasta com o preto do granito. O toque de jovialidade e bom-humor está presente com as cadeiras Christie Floral.

Mais aconchegante ainda, o dormitório do casal possui cama enorme, cabeceira estofada, puff e tapete super-macio. A imagem da ponte do brooklin impressa em uma chapa de mdf e os espelhos do closet oferecem profundidade ao espaço, chamando a atenção de quem entra no quarto.

Tudo sob medida, com design mais apurado, onde cada peça é pensada e projetada para uma vida mais duradoura. O vazio de certos pontos dão leveza e oferecem uma boa circulação.

Área: 0 m²
Créditos fotográficos: André Cavalheiro
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)