< >
Apartamento Panamby, Bel e Tef Atelier da Reforma Bel e Tef Atelier da Reforma Quartos ecléticos
< >
Apartamento Panamby, Bel e Tef Atelier da Reforma Bel e Tef Atelier da Reforma Quartos ecléticos

Esta é uma cliente que se tornou muito querida para nós.
Ela já mora neste apartamento há algum tempo, mas não se sentia acolhida pois a marcenaria existente era a do antigo proprietário e não do seu gosto. Então nos chamou para reformar o quarto do casal, quarto de hóspedes e transformar o escritório em closet.

O foco do projeto foi trazer conforto para a cliente, um “cantinho para relaxar”.

Para transformar o escritório em closet optamos por alterar a localização da porta de entrada do ambiente e poder fazer uma sapateira na parede atrás da porta.

No quarto do casal, repensamos a iluminação e o forro de gesso. Com o circuitos independentes para as luminárias a cliente pode ligar apenas a luz indireta para criar um clima mais aconchegante ou acender a luz direta para o dia a dia. Como ela não tinha cabeceira, criamos um painel acolchoado para este fim. As cores do papel de parede e tipo de cortina também foram escolhidos para proporcionar esta sensação desejada.

No quarto de hóspedes ela queria um espaço neutro e colorido para receber crianças, com espaço para guardar os brinquedos e fazer a lição de casa. Como o quarto foi pensado para receber um menino e uma menina, brincamos com as cores rosa e azul, que são as cores preferidas deles.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)