>
Costume (Shopping Ibirapuera), Denise Barretto Arquitetura Denise Barretto Arquitetura Espaços comerciais Lojas e imóveis comerciais
>
Costume (Shopping Ibirapuera), Denise Barretto Arquitetura Denise Barretto Arquitetura Espaços comerciais Lojas e imóveis comerciais

O projeto desenvolvido à unidade Shopping Ibirapuera da Costume, loja de vestuário voltada ao público feminino, assemelha-se a um loft ou uma oficina antiga de Nova York, Londres ou São Paulo. Com estuque nas paredes e forro, além de tijolos aparentes e painéis de madeira, o piso, também em madeira e ladrilho hidráulico, além de vários elementos em metal envelhecido para melhor criar o clima, foi assim montada a estrutura de acabamentos da loja.

A vitrine é composta por várias molduras de madeira, vidro bronze refletente e metal envelhecido, que permitem destacar a Costume das outras lojas.

A iluminação no pé-direito alto tem luminárias LED embutidas para destaque das peças e uma série de pendentes que remetem às luminárias antigas com cúpulas em vidro e lâmpadas de filamento incandescente com papel cenográfico. Já o forro baixo recebeu luz difusa, os provadores tem iluminação lateral ao longo do espelho a fim de não exibir manchas e sombras. Guinter Parschalk (Studio IX) concedeu assessoria à iluminação da loja.

Créditos fotográficos: Sérgio Israel
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)