< >
Fragments, FAHR 021.3 FAHR 021.3 Jardins ecléticos
< >
Fragments, FAHR 021.3 FAHR 021.3 Jardins ecléticos

Fragments é uma peça de múltiplos contextos, uma camuflagem perfeita entre cidadãos e a cidade. Uma instalação temporária experimental e adaptável para espaço público, resultando na reflexão física de fragmentos de uma praça ou rua sincronicamente numa reflexão do cidadão sobre o contexto em que se insere no tempo e dimensão específicos.

Fragments pretende criar diferentes noções da realidade, novas perspectivas, quebrar visões, não só da cidade mas também do próprio observador que na peça se reflete, experimentando novos pontos de vista e concepções, integrado no espaço, transposto e multiplicado na superfície espelhada, rodeado pelas fachadas e restantes elementos que constituem a praça.

Uma visão fragmentada da cidade e do espaço urbano, uma concentração dos elementos que nos envolvem, luz, espaço cor e mais do que um espaço Fragments transporta-nos num imaginário de caleidoscópio subvertido e vivido.

equipa_ Hugo Reis, Filipa Frois Almeida, João Castelo Branco tipo_ cultural local_ Porto, Portugal ano_ 2015 cliente_ Porto Lazer

evento_ Locomotiva materiais_ painéis de alumínio e madeira.

Fotografia_ Filipa Almeida

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)