Desenho Branco

Projetos

A Desenho Branco desenvolve projetos de Design e é especialista nos AMBIENTES de COZINHA.

O trabalho que desenvolve destina-se a pessoas com mobilidade total e reduzida.

Apresenta o seu trabalho recorrendo à ferramenta digital 3 D, faz o levantamento de custos no mercado e acompanhamento de obra. Potencia a compra e a sua gestão com o fim único de cumprir o orçamento inicial, rentabilizando-o.

Responde também por soluções integradas de instalações elétricas e eletrónicas.

Os serviços que dispõe são, Projeto e Gestão de Obra (serviço premium), Projeto e Obra com Gestão Partilhada, Projeto (muito para profissionais da área ou intervenções a longa distância) e Consultoria Simples.

Os trabalhos são adaptados a cada cliente na medidas das suas necessidades e capacidade financeira.

Ainda assim, a Desenho Branco trabalha todos os dias, cada projeto, cada obra, com o sentido de desmistificar a ideia de que ter uma solução à medida, não é tão oneroso quanto se generaliza, e que o custo de uma equipa profissional gera muita poupança, apoio e muito conhecimento técnico.

Endereço
Rua António Francisco
2785-046 São Domingos de Rana, Lisbon
Portugal
+351-925228252 www.desenhobranco.com

Avaliações

Desenho Branco é sinónimo de profissionalismo, dedicação, orientação e criatividade. Desde o primeiro momento, as nossas necessidades foram tidas em conta, sem nunca comprometer o Design. Na elaboração do projeto foram-nos apresentadas várias opções de materiais e acabamentos, respeitando as nossas ideias, e é também de mencionar o posterior acompanhamento de obra, sempre presente, com rigor e rápida resposta a imprevistos. Contactámos a Desenho Branco com a expectativa de nos ser apresentado um projeto de remodelação de cozinha personalizado e adaptado ao nosso estilo de vida e o que obtivemos foi tudo isso e mais, sempre com boa disposição, carinho e cuidado das artistas. Quer uma nova casa na antiga e não sabe como? Desenho Branco! :)
há 8 meses
Data do projeto: Junho 2023
Credibilidade e profissionalismo demonstrados desde a concepção do projecto inicial até à implementação das soluções no local, que resultaram num espaço de cozinha que supera as nossas expectativas iniciais. Todo o processo foi estruturado, acompanhado e supervisionado pela Maria Viana e pela Francisca, duas designers profissionais que dominam todas as nuances da concepção de espaços e ambientes de cozinha. Uma referência sólida que recomendo.
há mais de 2 anos
Data do projeto: Novembro 2021
A minha cozinha estava mesmo a precisar de uma ‘mudança ‘ e em finais de 2018 conheci a Maria Viana ! Obrigada Desenho Branco, que com a experiência da Maria a criatividade da Francisca tornaram a minha cozinha acolhedora e funcional! Rosalina Tenente-Cascais 
há cerca de 3 anos
Data do projeto: Novembro 2018