Domoled
Novo projeto

A DOMOLED é uma empresa especializada na importação e distribuição de uma ampla variedade de artigos de iluminação decorativa , técnica e profissional, com um objetivo claro: fornecer soluções de iluminação abrangentes e excepcionais.

Oferecemos aos nossos clientes profissionais uma vasta gama de opções, garantindo que eles tenham acesso a uma oferta diversificada para dar resposta às necessidades e preferências exclusivas dos seus próprios clientes. O nosso compromisso é ser o parceiro confiável que ajuda a enriquecer e aprimorar os projetos de iluminação, fornecendo uma seleção completa de produtos e possibilitando que nossos clientes ofereçam uma experiência de iluminação única e personalizada aos seus clientes.

Trabalhamos com marcas renomadas como PABLO DESIGNS, AZZARDO, SFORZIN, MILOOX, NOWODVORSKI, ZAMBELIS, ZUMALINE, VIVIDA INTERNACIONAL, ALPHABET, 4 CONCEPTS, DL, KOBI, TK LIGHTING e MIMAX, que estão presentes em diferentes partes do mundo, desde Espanha, Itália, Grécia, Polónia e América.

Adicionalmente, apresentamos um novo projeto que reflete o nosso compromisso em oferecer produtos de design de alta qualidade e estar na vanguarda das tendências mais solicitadas no mercado. Introduzimos os painéis de parede Panelio, uma solução excepcional que tem despertado grande interesse. Estes painéis proporcionam uma forma simples e única de transformar qualquer espaço desejado, tanto nas paredes como nos tetos, sem esquecer a possibilidade de serem utilizados em casas de banho. A instalação é fácil e prática, sendo que estes painéis são fabricados com 80% de poliestireno reciclado, destacando o nosso compromisso com a ecologia e sustentabilidade ambiental. Os painéis Panelio são verdadeiramente excepcionais e oferecem a liberdade de personalizar, modificar e modernizar espaços de forma versátil e marcante.

Na DOMOLED, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única na iluminação e revestimentos, combinando estética, qualidade e responsabilidade ambiental. Estamos prontos para iluminar o seu mundo e tornar seus espaços mais especiais.

Endereço
Núcleo Empresarial da Abrunheira, Zona Poente, Pav.4
2635-634 Rio de Mouro
Portugal
+351-219111201 www.domoled,pt