rem-studio

Projetos

REM STUDIO Empresa sediada no Porto, onde desenvolvemos e coordenamos projectos no âmbito da Arquitectura e Design. Procuramos essencialmente criar soluções arquitectónicas de qualidade, que satisfaçam os fins propostos pelos clientes e que respeitem o contexto onde se inserem, tanto o físico como o social.

O atelier tem uma prática multidisciplinar, reflectida na diversidade dos nossos projectos edifícios de habitação, comércio, serviços, e restauração, entre outros – muitos dos quais já construídos, são demonstrativos da nossa capacidade de cumprimento rigoroso de prazos e objectivos a que nos propomos.​

Projectamos em parceria com Gabinetes de Engenharia, asseguramos o  acompanhamento de todas as especialidades e oferecemos serviços tipo "chave na mão".

Actuamos sobre as diferentes fases de Projecto, desde o Estudo Prévio até ao Projecto de Execução e Acompanhamento de Obra. Permitindo uma assistência e diálogo constante com o cliente, desde a concepção das ideias gerais até à definição minuciosa da pormenorização construtiva.


Endereço
rua s paulo 37 2º esq
4050-563 Porto
Portugal
+351-933560084 www.rem-studio.com

Avaliações

Corresponderam às expectativas com qualidade e criatividade.
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Julho 2017
5 estrelas. Muito atenção as necessidades do cliente. Apresentação de varias soluções.
há mais de 4 anos
Data do projeto: Março 2019
Qualidade assegurada
há mais de 4 anos
Data do projeto: Janeiro 2019