ANGELA MEZA ARQUITETURA & INTERIORES

Projetos

Novo projeto

O escritório Angela Meza Arquitetura & Interiores utiliza conceitos contemporâneos alinhados com as necessidades e perfil de cada cliente. Há mais de 15 anos no mercado e há 06 anos com o escritório localizado no CasaShopping, maior pólo de decoração de interiores na América Latina, a arquiteta já participou do CasaCor Rio de Janeiro, Decora Etna, Decora Lider Interiores, Morar Mais e Casa Lounge no CasaShopping. 

Entender as necessidades e desejos do cliente com objetivo de desenvolver projetos personalizados com ênfase no design, tecnologia, inovação e otimização de espaços. Estabelecer parcerias sólidas junto aos melhores fornecedores para assegurar a excelência na execução do projeto e desta forma garantir a satisfação do cliente.

Entre os segmentos que o escritório atua estão o residencial, comercial e corporativo.

Serviços
  • ▫️Projeto de Arquitetura Residencial
  • ▫️Projeto de Arquitetura Comercial
  • ▫️Projeto de Arquitetura de Interiores
  • ▫️Design de mobiliário
  • ▫️Consultoria
  • ▫️Vistoria Acompanhamento
  • ▫️Execução e Gerenciamento de Obras
Áreas servidas
Rio de Janeiro – RJ
Endereço
Av. Ayrton Senna 2150 Bloco, Sala 215
22775900 Rio De Janeiro
Brasil
+55-2121088256 www.angelameza.com.br

Avaliações

O projeto ficou incrível!!! Super recomendo. Ela já fez 4 reformas na minha casa e em todas elas nós fomos surpreendidos com um belo resultado.
há cerca de 1 ano
Todo projeto da minha loja foi a Ângela que fez, Ela é de uma competência absurda, ela consegue captar a nossa ideia e desenvolver um projeto lindo. Além disso é super gentil, educada e sempre atenta e disposta para sanar qualquer dúvida. Obrigada equipe Meza!!
há cerca de 1 ano
há cerca de 4 anos