Salas de jantar campestres

  1. Casa de Campo: Salas de jantar campestres por Juliana Lahóz Arquitetura
  2. Paisagem Agridoce: Salas de jantar campestres por Studio Ideação
  3. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  4. Casa de Campo: Salas de jantar campestres por Juliana Lahóz Arquitetura
  5. PROJETO CASA DA REPRESA: Salas de jantar campestres por Ambienta Arquitetura
  6. Apartamente - RÚSTICO-CHIC: Salas de jantar campestres por INSIDE ARQUITETURA E DESIGN
  7. Apartamente - RÚSTICO-CHIC: Salas de jantar campestres por INSIDE ARQUITETURA E DESIGN
  8. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  9. Paisagem Agridoce: Salas de jantar campestres por Studio Ideação
  10. Paisagem Agridoce: Salas de jantar campestres por Studio Ideação
  11. Paisagem Agridoce: Salas de jantar campestres por Studio Ideação
  12. Paisagem Agridoce: Salas de jantar campestres por Studio Ideação
  13. Paisagem Agridoce: Salas de jantar campestres por Studio Ideação
  14. Casa de Campo Gravatá: Salas de jantar campestres por Marilia Wanderley Arquitetura
  15. Casa de Campo Gravatá: Salas de jantar campestres por Marilia Wanderley Arquitetura
  16. Casa de Campo Gravatá: Salas de jantar campestres por Marilia Wanderley Arquitetura
  17. Integração total: Salas de jantar campestres por realizearquiteturaS
  18. O balcão: Salas de jantar campestres por Solange Figueiredo - ALLS Arquitetura e engenharia
  19. O jantar: Salas de jantar campestres por Solange Figueiredo - ALLS Arquitetura e engenharia
  20. Cozinha americana: Salas de jantar campestres por Solange Figueiredo - ALLS Arquitetura e engenharia
  21. A SALA DE JANTAR: Salas de jantar campestres por Solange Figueiredo - ALLS Arquitetura e engenharia
  22. Copa: Salas de jantar campestres por Célia Orlandi por Ato em Arte
  23. Copa: Salas de jantar campestres por Célia Orlandi por Ato em Arte
  24. Apartamento Condado de Homelland - Gramado: Salas de jantar campestres por Luiza Goulart Arquiteta
  25. Casa na montanha.: Salas de jantar campestres por Giselle Wanderley arquitetura
  26. Sala de jantar da casa no Cerro Azul: Salas de jantar campestres por Repsold Projetos e Design
  27. 2: Salas de jantar campestres por Amazing Photo
  28. Casa charmosa em Monte Mor - SP: Salas de jantar campestres por Célia Orlandi por Ato em Arte
  29. Casa charmosa em Monte Mor - SP: Salas de jantar campestres por Célia Orlandi por Ato em Arte
  30. Casa charmosa em Monte Mor - SP: Salas de jantar campestres por Célia Orlandi por Ato em Arte
  31. Jantar: Salas de jantar campestres por IDALIA DAUDT Arquitetura e Design de Interiores
  32. Estrutura de eucalitpo tratado: toras e muito charme!: Salas de jantar campestres por SCALI & MENDES ARQUITETURA SUSTENTAVEL
  33. Estrutura de eucalitpo tratado: toras e muito charme!: Salas de jantar campestres por SCALI & MENDES ARQUITETURA SUSTENTAVEL

O que torna uma sala de jantar campestre perfeita?

Uma casa de campo perfeita é feita com extremo amor e cuidado. Este lugar é construído para proporcionar memórias inesquecíveis. O calor afetuoso e proximidade deste espaço deve fazer você se sentir em casa imediatamente. No entanto, a definição de uma sala de jantar campestre perfeita varia de pessoa para pessoa. A sala de jantar campestre pode ser construída com variações de modelos e padrões dependendo da sua escolha e do seu orçamento. A maior restrição na concepção de uma sala de jantar campestre ou qualquer sala de jantar é o ’espaço’. Se você tiver sorte com o espaço, você pode escolher uma sala de jantar campestre convencional, se não, não entre em pânico, pois o homify traz para você uma vasta lista de salas de jantar campestre pequenas que podem ser construídas com as mesmas emoções e utilidade em um área menor.

Onde encontro ideias e inspirações para uma sala de jantar campestre?

Ideias e inspirações podem ser encontradas em qualquer lugar que encontramos no nosso dia a dia. Conversas, livros, mídia e exposições são algumas das fontes de ideias mais populares. Nós aqui do homify trazemos para você informação selecionada de todas essas fontes em um só lugar. Enquanto você navega através do vasto banco de dados do homify, você pode experimentar a facilidade e o conforto inigualáveis proporcionados pelo site que une toda a informação disponível sobre o assunto e traz para você.

Como criar minha sala de jantar campestre?

A sala de jantar campestre pode ser concebido de várias maneiras, de acordo com o seu gosto e orçamento. No entanto, há certas questões básicas que você precisa responder antes de projetar uma sala de jantar campestre. O primeiro e mais importante é o espaço. Você precisa ter uma ideia clara de quanto espaço pode ser reservado para construir uma sala de jantar campestre pois outros aspectos, tais como mobiliário, iluminação, cores da parede e piso dependerão do espaço. A restrição de espaço também varia se você está remodelando um ambiente já existente ou fazendo uma nova sala de jantar campestre a partir do zero. Com o homify, você pode ficar aliviado de todas as tensões pois a nossa equipe vai ajudá-lo a projetar uma sala de estar campestre perfeita, de acordo com suas necessidades e exigências.

No que devo prestar atenção quando projetar um cômodo com estilo campestre

Fiel ao próprio nome, o estilo de vida campestre significa a incorporação de projetos básicos e orgânicos em vez do design moderno ou contemporâneo. A primeira coisa a se observar ao projetar uma sala de jantar campestre é uma mesa de jantar rústica, que mantém o ponto focal de qualquer sala de jantar. E o homify traz variedades de mesas de jantar campestres que são adequadas para ambos espaços, maiores ou menores. As mesas de madeira maciça e resistentes são consideradas ideais para uma mobília de jantar campestre. O segundo aspecto a considerar é a iluminação que será usada na decoração da sala de jantar campestre. A sala de jantar campestre é um lugar de aconchego e união, por isso mesmo a iluminação deve ser mantida sutil e quente, com o uso máximo de luz natural através de janelas de vidro. A sala de jantar campestre deve ser um espaço acolhedor, personalizado. Por isso, a inclusão de vasos de flores, tapeçarias e retratos de família vão adicionar um toque pessoal a sala de jantar campestre. Outra coisa a observar é uma enorme lareira que costumava ser a assinatura de uma sala de jantar campestre. Tente fazer uma lareira rústica, sem enfeites, para o jantar perfeito em uma aconchegante noite de inverno.

Dicas para mobiliar uma sala de jantar campestre

Móveis e decorações são o que marca ou descaracteriza qualquer cômodo. Além da mesa de jantar durável, uma sala de jantar campestre também deve ter belos ornamentos que dão ao lugar natureza e calor. Louças de porcelana em vez de mercadoria chinesa cara pode causar uma grande diferença. Da mesma forma, adicionar lâmpadas metálicas suspensas no teto com um fio rústico cria um belo impacto. Você também pode trabalhar com obras de arte em madeira e vasos de flores artesanais que adicionam um toque mais pessoal ao ambiente. Trabalhe a seção de retratos da família e tente incluir imagens de dias de formatura e férias para uma viagem interessante para despertar a memória e boas lembranças. Decorar a sua sala de jantar campestre com tapetes e suportes de vela metálicos dão um ar altamente elegante.

Que cor devo escolher para as paredes de uma sala de jantar campestre?

Alimentação sempre é associada com calma e paz. Portanto, o uso de tons mais claros devem ser os ideais, que podem ser iluminados com a utilização de contrastes naturais, como madeira ou flores, além de toalhas de mesa coloridas. A maioria das ideias de projeto de sala de jantar campestre envolve o uso de paredes caiadas de branco, que são ainda mais acentuadas pela adição de fortes vigas de madeira. No entanto, o homify traz para você outras ideias interessantes que ajudam a estilizar sua sala de jantar campestre. Usar placas de madeira nas paredes e no teto cria um efeito interessante. Outra maneira única de denominar uma sala de jantar campestre é a utilização de paredes caiadas que ainda são predominantes em certas áreas da Europa e Oriente Médio. Ponha junto com a madeira ricamente colorida, para criar um contraste brilhante, resultando em uma sala de jantar campestre perfeita. Tijolo comum ou paredes de tijolo e pedra levemente envelhecidas também fazem uma sala de jantar campestre ideal. Tente não escolher tons muito brilhantes, pois eles podem soar fora de contexto para o ambiente.

Que piso devo colocar em uma sala de jantar campestre?

Piso é outra parte essencial dos quesitos de design para uma sala de jantar campestre. Peças de madeira são as mais recomendadas para o piso de uma sala de jantar campestre, uma vez que complementa perfeitamente as paredes e o teto. Além disso, se você estiver escolhendo paredes de pedra ou paredes de tijolos, você pode muito bem tentar usar mármore ou peças de pedra para o chão. Um carpete ou tapete laranja ou marrom aumenta ainda mais o aspecto geral do ambiente e faz com que pareça quente e macio.

No que devo prestar atenção quando comprar mobiliário para uma sala de jantar

A mobília de uma sala de jantar campestre é parte integral da decoração geral da casa. Portanto, considerações inteligentes devem ser dadas à forma e a cor da mesa de jantar e das cadeiras. A mesa de jantar precisa ser alta em relação aos outros elementos do ambiente. Deve ser uma mesa de madeira robusta e resistente, que precisa ser elegante e impressionante ao mesmo tempo. As cadeiras devem ser extremamente confortáveis e de preferência feitas de madeira de tons semelhantes à mesa de jantar. Uma ideia de design de sala de jantar campestre envolve o uso de lâmpadas metálicas simples que são colocadas nas laterais ou pairam sobre a mesa de jantar. O modelo redondo convencional ou com candelabros dão mais personalidade à decoração.

Ideias de decoração para salas de jantar pequenas

Pequeno nem sempre significa menos. E o homify oferece uma infinidade de ideias de design para pequenas salas de jantar e que são extremamente fáceis de incorporar e se adequar ao seu orçamento também. Para uma área menor, foque em tons pastéis, como o branco ou tons de branco. Para o piso, escolha peças de madeira retangulares alongadas que fazem o lugar parecer mais espaçoso. Além disso, uma abordagem minimalista, usando apenas o mobiliário essencial, pode fazer maravilhas para este ambiente. Faça uso máximo de até mesmo os espaços mais minuciosos, para adicionar toques pessoais, como tapeçarias de parede e candeeiros suspensos. Para parecer mais espaçoso, tenha um teto de catedral com pérgolas de madeira projetadas para fora, criando uma decoração de sala de jantar campestre perfeita. Para maximizar a área de estar, você pode até mesmo construir plataformas que se assemelham a bancos rústicos, ao longo das paredes, o que cria espaço suficiente para a mesa de jantar no centro. Além disso, o uso de mesas dobráveis ou aladas é uma outra técnica de economia de espaço incrível.

Que projeto de sala de jantar é o melhor para mim? 

Sala de jantar estilo moderno

sala de jantar moderna incorpora tudo de chique e elegante. De uma mesa de jantar elegante para uma iluminação charmosa e intrincada, este lugar faz o uso máximo de tecnologia recente para desenvolver uma sala de jantar perfeita. Cores de parede brilhantes, layouts contemporâneos e mobiliário contemporâneo fazem desta área uma parte impressionante de sua residência.

Sala de jantar estilo colonial

É evidente; uma sala de jantar colonial deriva de inspiração dos tempos coloniais. Estas salas de jantar vêm com desenhos de telhado curvo e tetos altos. As cortinas cobrem as janelas de vidro que permitem o foco máximo de luz natural que ilumina todo o lugar com frescor e vitalidade. Lâmpadas metálicas inteligentes são suspensas no centro, com mesas de jantar projetadas em madeira rústica e transformadas em belos padrões curvilíneos.

Sala de jantar estilo eclético

Uma sala de jantar eclética usa a criatividade de projetos convencionais para construir uma sala de jantar exclusiva, que é verdadeiramente única. As salas de jantar ecléticas são uma combinação perfeita de design contemporâneo, com mobiliário moderno. Essa sala de jantar utiliza paredes coloridas brilhantes, com piso em madeira rústica. Ela também exibe uma elegante fusão de elementos rústicos em layouts modernos. O uso de iluminação colorida eficaz e estratégica ajuda a se concentrar em aspectos importantes de maneira.