Salas de Estar Escandinavas: Ideias, Fotos e Design de Interiores

  1. Casa RN-17: Salas de estar  por Agenor Gomes Arquitetura + Design
  2. sala de estar : Salas de estar  por Janaira Morr & Rachel Maia
  3. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  4. Sala de estar: Salas de estar  por Cara Nova Arquitetura
  5. Casa RN-17: Salas de estar  por Agenor Gomes Arquitetura + Design
  6. Sala de estar + jantar com cozinha integrada: Salas de estar  por Studio BRTA
  7. Sala de Estar: Salas de estar  por Studio M Arquitetura
  8. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  9. Sala: Salas de estar  por INÁ Arquitetura
  10. Sala de Estar e Jantar: Salas de estar  por fpr Studio
  11. Apartamento Santa Efigênia: Salas de estar  por Daniel Carvalho Arquiteto
  12. SALA CONJUGADA E AMPLA: Salas de estar  por Traço B Arquitetura
  13. Sala de Estar: Salas de estar  por Otoni Arquitetura
  14. Sala de Estar: Salas de estar  por Artha Arquitetura
  15. Sala de Estar e Jantar: Salas de estar  por fpr Studio
  16. Apartamento MJ: Salas de estar  por Alessandro Ramos Arquitetura
  17. Apartamento D&C: Salas de estar  por Doce Arquitetura
  18. sala de estar - vista do hack: Salas de estar  por Janaira Morr & Rachel Maia
  19. Sala Integrada de 3 ambientes: Salas de estar  por EasyDeco Decoração Online
  20. Sala Integrada de 3 ambientes: Salas de estar  por EasyDeco Decoração Online
  21. Capa: Salas de estar  por Natasha Kobal Interiores
  22. So´fá cama: Salas de estar  por Serra Vaz Arquitetura e Design de Interiores
  23. Sala Tv com sofá cama, e painel de Tv giratório: Salas de estar  por Serra Vaz Arquitetura e Design de Interiores
  24. Apartamento JPA: Salas de estar  por Studio BRTA
  25. Apartamento JPA: Salas de estar  por Studio BRTA
  26. Apartamento JPA: Salas de estar  por Studio BRTA
  27. Sala de estar: Salas de estar  por Cara Nova Arquitetura
  28. Sala Estar e Jantar: Salas de estar  por Decoropravocê - Decoração ao seu alcance.
  29. Espaço para Leitura: Salas de estar  por STUDIO 405 - ARQUITETURA & INTERIORES
  30. sala de estar clean: Salas de estar  por Janaira Morr & Rachel Maia
  31. Sala: Salas de estar  por IEZ Design
  32. Sala: Salas de estar  por IEZ Design
  33. Sala e Cozinha: Salas de estar  por IEZ Design

Deixe a Escandinávia invadir a decoração da sua sala de estar com a ajuda do homify. Através das nossas ideias de decoração de interiores, você aproveita melhor o espaço que dispõe de acordo com os conceitos deste estilo nórdico, que é prático, simples e cheio de charme. A sala de estar é um dos espaços mais usados da casa e pode se tornar um dos locais mais aconchegantes da casa, onde você pode passar momentos agradáveis em família ou na companhia dos amigos. Pensar na funcionalidade deste ambiente, o que é uma das características fundamentais deste estilo, é fundamental para começar a segunda etapa do projeto e planejar detalhes como cores, mobiliário, piso, revestimentos de parede, entre diversos outros. Consiga um maior bem-estar na sua sala de estar em estilo escandinavo sem deixar a estética e o design de lado com a ajuda das dicas do homify.

Onde encontro ideias para salas de estar em estilo escandinavo?

Aproveite todos os projetos de salas de estar em estilo escandinavo disponíveis no homify. Também é possível encontrar aqui dicas de como usar melhor os elementos decorativos, como cores, cortinas, tapetes e outros objetos. Assim você pode fazer um uso inteligente desses recursos na sua sala de estar e deixá-la com uma decoração impecável. Aproveite o nosso diretório de arquitetos de interiores e decoradores, onde certamente você vai encontrar um profissional que pode te ajudar a cuidar todos os detalhes deste cômodo e conseguir o tom que você deseja. Para ter ideias inspiradoras, navegue por todas as possibilidades que o homify oferece.

Como é uma sala de estar em estilo escandinavo?

Elementos básicos, uma atmosfera minimalista, mas ao mesmo tempo funcional não podem faltar na sua sala de estar em estilo escandinavo, que você pode criar com a ajuda do homify. Uma paleta de cores mais sóbria no ambiente, que pode ter as paredes pintadas em cores como bege, preto e cinza, é uma das principais características deste espaço. Em uma sala de estar em estilo escandinavo menos é mais. Por isso, também é importante pensar em uma sala de estar sem excesso de informações.

Para completar o espaço, opte por pisos também mais claros, que pode ser em madeira pintada de branco por exemplo, o que é uma aposta acertada neste estilo. Fique atento também à entrada de luz no cômodo e aposte em um projeto de iluminação complementar que valorize a decoração, com o uso de spots de luz que deixam o ambiente com um toque contemporâneo. Em uma sala de estar em estilo escandinavo é preciso pensar na utilidade de todos os objetos e móveis que fazem parte da decoração. É importante também encontrar um equilíbrio entre todos os elementos da decoração, além de ter em mente a organização do espaço. Estas são algumas das características deste estilo, além do conforto e da simplicidade em todos os elementos escolhidos. A ajuda de um arquiteto de interiores pode ser bastante valiosa para implementar as melhores técnicas de arquitetura e te ajudar a alcançar o resultado que você quer no projeto.

Como tornar a minha sala de estar em estilo escandinavo aconchegante?

O clima frio e os dias mais escuros dos países nórdicos têm um grande impacto no conceito desta arquitetura. Por isso, se você fizer uso deles, não faltará uma atmosfera tranquila e relaxante sua sala de estar, já que o estilo escandinavo foi criado justamente para atender esta necessidade. Aposte em tecidos em texturas confortáveis em almofadas e tapetes, janelas amplas, para garantir a entrada de luz natural, além de cores claras nas paredes e alguns toques de cor nos objetos e você terá a sua sala de estar em estilo escandinavo com mais comodidade para todas as horas, seja para receber os amigos nos finais de semana ou para o dia a dia da família. Escolha um sofá de tecido com toque agradável como o linho ou o algodão e decore com poucos elementos e use plantas como cactos e suculentas para alegrar o ambiente. Através de todos estes elementos, a sua sala de estar vai ficar com a cara dos países nórdicos, além de muito funcional e organizada.

Que móveis escolher para o meu quarto em estilo escandinavo?

Alguns dos itens que você precisa para montar uma sala de estar nórdica são um sofá e uma poltrona confortáveis, além de mesinhas laterais para apoiar livros, copos, luminárias e outros pequenos objetos. Utilize um mobiliário de cores mais neutras e materiais como madeira, aço e vidro para garantir o efeito nórdico desejado. Aposte também em pendentes cheios de personalidade, que podem ser feitos de madeira, metal ou outros materiais como o acrílico, além de vasos de chão com plantas mais altas e vasinhos menores com cactos e suculentas. Complemente o ambiente com tapetes, almofadas e cortinas leves, mas não se esqueça também de incluir um toque pessoal, como objetos de relíquia de família, entre outros. Observe todas estas dicas do homify e navegue no nosso site para pesquisar fotos e profissionais e você certamente terá o ambiente escandinavo que tanto deseja.