Salas de Estar Campestres: Ideias, Fotos e Design de Interiores

  1. CASA TSJ: Salas de estar  por GASS ARQUITETOS ASSOCIADOS
  2. PROJETO CASA DA REPRESA: Salas de estar  por Ambienta Arquitetura
  3. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  4. CASA NA FAZENDA - RIO GRANDE DO NORTE: Salas de estar  por Renato Teles Arquitetura
  5. CASA NA FAZENDA - RIO GRANDE DO NORTE: Salas de estar  por Renato Teles Arquitetura
  6. Casa de Campo Quinta do Lago - Tarauata: Salas de estar  por Olaa Arquitetos
    Ad
  7. Casa Itaipava: Salas de estar  por sadala gomide arquitetura
  8. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  9. Casa Angra I: Salas de estar  por Escala Arquitetura
  10. Casa Angra I: Salas de estar  por Escala Arquitetura
  11. CASA NA FAZENDA - RIO GRANDE DO NORTE: Salas de estar  por Renato Teles Arquitetura
  12. PROJETO CASA DA REPRESA: Salas de estar  por Ambienta Arquitetura
  13. Living: Salas de estar  por Patricia Martinez Arquitetura
  14. Casa na montanha.: Salas de estar  por Giselle Wanderley arquitetura
  15. Jantar e Estar: Salas de estar  por D.O.S. Arquitetura
  16. RESIÊNCIA MG: Salas de estar  por Cobogó Arquitetura Ltda
  17. SALA DE ESTAR: Salas de estar  por Maria Claudia Faro
    Ad
  18. Residência Grimblat - Atibaia: Salas de estar  por palatnic arquitetura
  19. Residência Grimblat - Atibaia: Salas de estar  por palatnic arquitetura
  20. Sala: Salas de estar  por Otoni Arquitetura
  21. Sala: Salas de estar  por Otoni Arquitetura
  22. Apartamente - RÚSTICO-CHIC: Salas de estar  por INSIDE ARQUITETURA E DESIGN
  23. Paisagem Agridoce: Salas de estar  por Studio Ideação
  24. Paisagem Agridoce: Salas de estar  por Studio Ideação
  25. Paisagem Agridoce: Salas de estar  por Studio Ideação
  26. Paisagem Agridoce: Salas de estar  por Studio Ideação
  27. Sala de estar: Salas de estar  por DRG ARQUITETURA
  28. Sala de estar: Salas de estar  por DRG ARQUITETURA
  29. Espaço externo de estar: Salas de estar  por Patricia Martinez Arquitetura
  30. Casa de Campo Gravatá: Salas de estar  por Marilia Wanderley Arquitetura
  31. Bar: Salas de estar  por Célia Orlandi por Ato em Arte
  32. Sala de Estar: Salas de estar  por Célia Orlandi por Ato em Arte
  33. Sala de TV: Salas de estar  por Célia Orlandi por Ato em Arte

Com a ajuda do homify você pode planejar a sua sala de estar em estilo campestre de forma mais eficiente. É neste espaço que você recebe as visitas, além de realizar as celebrações em família ou entre amigos. Por isso, investir nos móveis certos e em uma decoração aconchegante são uma boa pedida para este ambiente. Se o seu objetivo for exatamente este, aposte na decoração campestre para garantir um espaço funcional e cheio de estilo, além de uma atmosfera aconchegante e com objetos interessantes. Aproveite também o nosso diretório de arquitetos de interiores e decoradores, onde certamente você vai encontrar um profissional que pode te ajudar a cuidar de todos os detalhes deste cômodo – planejamento, execução da obra ou decoração – para conseguir o tom que você deseja.

Onde encontro ideias para salas de estar em estilo campestre?

Para ter ideias inspiradoras, navegue por todas as possibilidades que o homify oferece, incluindo fotos, projetos e ideias de materiais. É possível encontrar aqui dicas de como usar melhor os elementos decorativos, como cores, cortinas, tapetes e etc.  Desta forma você pode fazer um uso inteligente destes recursos na sua sala de estar em estilo campestre e deixá-la com uma decoração impecável. Os profissionais cadastrados no nosso diretório de decoradores podem te ajudar a redecorar a sua sala de estar e fazer um melhor uso dos recursos que você dispõe. Se você quiser construir a sua sala de estar do zero aposte na ajuda dos nossos arquitetos de interiores, que podem desenhar o projeto e acompanhar o projeto até a sua fase final.

Como é uma sala de estar em estilo campestre?

Uma sala de estar em estilo campestre é um ambiente caseiro, que faz com que os moradores, seus familiares e convidados se sintam extremamente confortáveis. Por isso, este cômodo costuma ter uma atmosfera atraente e convidativa, com móveis, materiais de revestimento e objetos que tragam uma sensação de relaxamento e bem-estar.

Uma das características deste estilo é bastante eclético e pode englobar diversas outras referências, como ambientes mais rústicos ou românticos, de acordo com a personalidade e gostos de cada um. Por isso, as opções de pisos, revestimentos e objetos decorativos podem ser muitas.

Pisos mais claros, que podem ser em madeira pintada, são uma boa alternativa para salas de estar em estilo campestre. Outro ponto para ficar atento é quanto a entrada de luz no cômodo. Caso o ambiente não seja muito iluminado naturalmente, um projeto de iluminação complementar é necessário para conferir o conforto que uma sala de estar campestre demanda.

O mais importante é encontrar um equilíbrio entre todos os elementos e refletir o seu gosto em todas as escolhas. A ajuda de um arquiteto de interiores pode ser bastante valiosa para implementar as melhores técnicas de arquitetura e te ajudar a alcançar o resultado que você quer na sua sala de estar em estilo campestre.

Como tornar a minha sala de estar campestre aconchegante?

Para tornar a sua sala de estar em estilo campestre ainda mais confortável aposte em texturas confortáveis em almofadas e tapetes, sofá e poltronas, que podem ter estampas de flores, plantas ou xadrez, entre outras opções. Janelas amplas, para garantir a entrada de luz natural, também tornam o ambiente mais aconchegante, e um projeto de luminotécnica complementar também fará toda a diferença para garantir uma iluminação plena do ambiente. Além disso, aposte em plantas e flores, já que o estilo campestre está intimamente ligado à natureza. Você pode criar pequenas ilhas de paisagismo na sua sala de estar, ou incluir vasos de flores nas janelas, para tornar o ambiente ainda mais acolhedor. A presença de uma lareira também esquenta e deixa o ambiente mais cálido com a iluminação do fogo, para casas que estejam localizadas em áreas mais frias do Brasil. Todas estas dicas do homify podem influenciar positivamente a atmosfera do seu cômodo e torná-lo aconchegante para todos os integrantes da família.

Que móveis escolher para o meu quarto em estilo campestre?

O sofá é certamente o móvel protagonista da sua sala de estar, independente do estilo de arquitetura de interiores que você escolher. Em um cômodo campestre, escolha uma versão confortável e com cores claras, que irá combinar com a paleta em tons pastel do ambiente e com os outros móveis complementares, como poltronas para leitura, mesinhas laterais para apoiar pequenos objetos e uma bela estante de livros.

Complemente o ambiente da sua sala de estar com tapetes, almofadas e cortinas leves, além de mantas confortáveis para os meses mais frios. Você também pode incluir um toque pessoal no ambiente ao exibir nas paredes fotografias de família e outros objetos importantes, como relíquias repassadas por diversas gerações da família e até algumas lembranças de viagens, que podem ficar na estante de livros e tornar o local convidativo para relaxar e passar um tempo em companhia da família e de amigos.

Observe todas estas dicas do homify e navegue no nosso site para pesquisar fotos e profissionais e você certamente terá o ambiente que tanto deseja. As ideias de arquitetura de interiores sugeridas no nosso site certamente deixarão a sua sala de estar, que é o cartão de visita da sua casa, no estilo campestre que você quer e com uma decoração única e impecável.