Quartos Campestres: Ideias, Fotos, Inspirações e Design de Interiores | homify Quartos Campestres: Ideias, Fotos, Inspirações e Design de Interiores

Quartos Campestres: Ideias, Fotos, Inspirações e Design de Interiores

  1. RESIDÊNCIA EM BANANAL SP Quartos campestres por Ecoeficientes Campestre
  2. Casa da Floresta Quartos campestres por Ferraro Habitat Campestre
  3. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  4. Quartos Quartos campestres por Nilza Alves e Rita Diniz Campestre
  5. Fazenda - Mato Grosso Quartos campestres por Célia Orlandi por Ato em Arte Campestre
  6. Quartos Quartos campestres por Nilza Alves e Rita Diniz Campestre
  7. Fazenda Nascente Quartos campestres por Gisele Taranto Arquitetura Campestre
  8. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  9. A Casa Suspensa Quartos campestres por Casa Container Marilia - Arquitetura em Container Campestre
  10. A Casa Suspensa Quartos campestres por Casa Container Marilia - Arquitetura em Container Campestre
  11. A Casa Suspensa Quartos campestres por Casa Container Marilia - Arquitetura em Container Campestre
  12. Casa Samambaia por Graziela Alessio Arquitetura Campestre MDF
  13. Casa Haras - Monte Mor, SP Quartos campestres por Célia Orlandi por Ato em Arte Campestre
  14. Casa JF Quartos campestres por Lozí - Projeto e Obra Campestre
  15. Residência ST | Reforma e Ampliação Quartos campestres por Beatriz Zanini Castanho Arquitetura e Interiores Campestre
  16. CASA SAMAMBAIA Quartos campestres por Franthesco Spautz Arquitetura Campestre
  17. CASA SAMAMBAIA Quartos campestres por Franthesco Spautz Arquitetura Campestre
  18. ALB Quartos campestres por Cristina Szabo Designer de Bem-Estar Campestre Madeira Efeito de madeira
  19. Mostra Sustentável 2018 Quartos campestres por Carla Pagotto Arquitetura e Design Interiores Campestre
  20. Mostra Sustentável 2018 Quartos campestres por Carla Pagotto Arquitetura e Design Interiores Campestre
  21. Mostra Sustentável 2018 Quartos campestres por Carla Pagotto Arquitetura e Design Interiores Campestre
  22. Quarto Cama Dossel Quartos campestres por Carla Pagotto Arquitetura e Design Interiores Campestre
  23. Quarto Cama Dossel Quartos campestres por Carla Pagotto Arquitetura e Design Interiores Campestre
  24. Quarto Cama Dossel Quartos campestres por Carla Pagotto Arquitetura e Design Interiores Campestre
  25. Quarto Cama Dossel Quartos campestres por Carla Pagotto Arquitetura e Design Interiores Campestre
  26. Quarto Cama Dossel Quartos campestres por Carla Pagotto Arquitetura e Design Interiores Campestre Madeira Efeito de madeira
  27. JTP FB Quartos campestres por Patricia Martinez Arquitetura Campestre
  28. Casa de Campo Gravatá Quartos campestres por Marilia Wanderley Arquitetura Campestre
  29. Casa de Campo Gravatá Quartos campestres por Marilia Wanderley Arquitetura Campestre
  30. Casa de Campo Gravatá Quartos campestres por Marilia Wanderley Arquitetura Campestre
  31. Fazenda - Mato Grosso Quartos campestres por Célia Orlandi por Ato em Arte Campestre
  32. Apartamento em Itaipava Quartos campestres por Giselle Wanderley arquitetura Campestre
  33. Casa na montanha. Quartos campestres por Giselle Wanderley arquitetura Campestre

O seu quarto em estilo campestre vai ficar muito mais interessante e exalar aconchego com a ajuda do homify. Criar uma atmosfera de relaxamento e bem-estar neste cômodo da casa é imprescindível, já que este é um dos espaços onde passamos mais tempo todos os dias. Por isso, o estilo campestre é bastante indicado se você quer uma decoração bucólica e relaxante, independente de o seu quarto está: no campo, na praia ou na cidade. O homify te ajuda a atingir este objetivo com inteligência e bom gosto, para deixar o seu quarto com uma decoração única e que reflita a sua personalidade.

Onde encontro ideias de decoração para quartos em estilo campestre?

No homify você encontra soluções, ideias e inspirações para deixar o seu quarto no estilo campestre que você deseja. Além de projetos de quartos inteiros inspirados nesse estilo de decoração e diversas ideias para o mobiliário, você também encontra uma vasta oferta de objetos e outros elementos decorativos, para você fazer um uso inteligente desses recursos e deixar o quarto do jeito que você quiser.

Além disso, os arquitetos de interiores e decoradores cadastrados no homify também podem te ajudar a selecionar os melhores revestimentos, acabamentos e até a decoração mais indicada a um quarto em estilo campestre. Certamente você irá encontrar no nosso diretório o profissional mais adequado para tocar o seu projeto. As dicas do homify para reforma, construção de um quarto novo ou para a decoração de um ambiente já existente estão em dia com as melhores tendências da arquitetura de interiores de todo o mundo. Aproveite as inspirações para todas as etapas do seu projeto no homify e transforme o seu quarto em um cômodo em estilo campestre com muito estilo.

Características de um quarto em estilo campestre

Um quarto em estilo campestre transmite tranquilidade e acolhimento. Por isso, este tipo de decoração é uma ótima pedida se a sua prioridade neste cômodo é o conforto. A arquitetura campestre prioriza materiais e acabamentos que transmitem essa sensação, além de proporcionar um ambiente esteticamente agradável ao misturar de madeira com uma paleta de cores em tons claros e terrosos, dependendo do seu estilo. Entre os elementos que podem ser usados estão papel de parede floral, baús de madeira, lustres clássicos de cristal, tecidos com estampas delicadas, florais ou em xadrez, entre diversos outros. Uma possibilidade é inovar na decoração do quarto ao criar uma base campestre e misturar objetos mais modernos ou rústicos com relíquias e fotos de família.

Outra possibilidade para um quarto em estilo campestre é misturá-lo com detalhes do estilo Shabby chic, que inspirado nas casas de campo vitorianas, que apesar de possuir um toque mais rústico, também apostam em móveis em pátina, além de contar com uma paleta de cores que prioriza tons mais suaves, como branco, bege, salmão, entre outros, que deixam o ambiente com um leve toque provençal e feminino. Todos estes detalhes, quando combinados harmoniosamente, podem ajudar a alcançar o efeito campestre e moderno que você deseja.

Não se esqueça de que a ajuda um profissional experiente e atento às tendências do mercado é imprescindível para alcançar o clima desejado com menos recursos financeiros e tornar o local exatamente no que você tinha imaginado. Explore todas as possibilidades, ideias e fotos disponíveis no homify e consiga deixar a sua casa com o estilo campestre que você sempre quis.

Como tornar o meu quarto em estilo campestre agradável?

Adotar o estilo campestre é uma ótima ideia para transformar o seu cômodo em um ambiente prazeroso. O primeiro passo para para planejar o quarto é criar um layout que permita uma boa circulação pelo ambiente e que reserve espaço suficiente para os móveis que você pretende adicionar. Depois disso, é importante decidir os materiais e revestimentos mais propícios a este estilo, tendo a madeira como o coadjuvante, e selecionar a paleta de cores para as paredes e objetos. Além de uma cama confortável, aposte também em uma cômoda e em detalhes como uma poltrona para leitura, que pode estar coberta de mantas e com uma mesa lateral para tornar o local ainda mais acolhedor. Algumas plantas também podem ser bem-vindas ao ambiente, assim como outros detalhes decorativos, como cortinas, tapetes e as roupas de cama, que contribuem para um toque final de conforto.

Qual é o mobiliário indicado para o meu quarto em estilo campestre?

Para o seu quarto em estilo campestre, planeje mobiliário, piso e revestimentos que tenham a madeira como um de seus materiais principais. Alguns dos tipos mais indicados para este estilo são o pinho, o carvalho e o mogno. Não importa se a madeira seja em estado natural, finalizada com pátina ou pintada com cores mais suaves, como no estilo shabby chic. O importante é que ela esteja presente, para aquecer o ambiente e torná-lo mais aconchegante.  

Um dos principais móveis do quarto é a cama, que pode ser de madeira ou ferro, com uma cabeceira grande, confortável e imponente. Não se esqueça dos criados mudos, que são elementos práticos para o quarto, além de um armário espaçoso, onde caibam as roupas, sapatos e objetos. Aposte em tapeçarias que contenham motivos de flores, ou xadrez, cortinas volumosas e com motivos florais maiores, abajures de porcelana ou cristal, além de colchas e almofadas com tecidos campestres para conferir um ar bucólico.

Para finalizar, aposte em detalhes como um mosquiteiro de tecido, que também deixa o ambiente com um toque de charme. Um lindíssimo papel de parede e roupas de cama com estampas florais e outros temas delicados são outras maneiras de trazer a simplicidade com muito estilo para o seu quarto na casa de campo. Estas dicas podem ser utilizadas para quartos de pessoas em todas as idades, e com certeza trarão o conforto necessário para todos os gostos. Utilize as ideias de arquitetura de interiores sugeridas pelo homify para trazer o clima do campo para o seu quarto com muito bom gosto.