Quarto infantil campestres

  1. Apartamente - RÚSTICO-CHIC: Quartos dos meninos  por INSIDE ARQUITETURA E DESIGN
  2. Apartamente - RÚSTICO-CHIC: Quartos dos meninos  por INSIDE ARQUITETURA E DESIGN
  3. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  4. Quarto infantil tema floresta: Quartos de bebê  por TRAIT ARQUITETURA E DESIGN
  5. Quarto infantil temático: Quartos de bebê  por TRAIT ARQUITETURA E DESIGN
  6. Quarto infantil temático: Quartos de bebê  por TRAIT ARQUITETURA E DESIGN
  7. ...: Quarto infantil  por MQ Design Interiores
  8. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  9. ...: Quarto infantil  por MQ Design Interiores
  10. ...: Quarto infantil  por MQ Design Interiores
  11. ...: Quarto infantil  por MQ Design Interiores
  12. Quarto de bebê de menina, com o tema passarinho: Quarto infantil  por PRISCILLA BORGES ARQUITETURA E INTERIORES
  13. Quarto de bebê de menina, com o tema passarinho: Quarto infantil  por PRISCILLA BORGES ARQUITETURA E INTERIORES
  14. Quarto de bebê de menina, com o tema passarinho: Quarto infantil  por PRISCILLA BORGES ARQUITETURA E INTERIORES
  15. Quarto de bebê de menina, com o tema passarinho: Quarto infantil  por PRISCILLA BORGES ARQUITETURA E INTERIORES
  16. Quarto de bebê de menina, com o tema passarinho: Quarto infantil  por PRISCILLA BORGES ARQUITETURA E INTERIORES
  17. Quarto de bebê de menina, com o tema passarinho: Quarto infantil  por PRISCILLA BORGES ARQUITETURA E INTERIORES
  18. Quarto de bebê menina: Quarto infantil  por Studio Designare Interiores
  19. Quarto de bebê menina: Quarto infantil  por Studio Designare Interiores
  20. Quarto de bebê menina: Quarto infantil  por Studio Designare Interiores
  21. Quarto de bebê menina: Quarto infantil  por Studio Designare Interiores
  22. Quarto de bebê menina: Quarto infantil  por Studio Designare Interiores
  23. Quarto de bebê menina: Quarto infantil  por Studio Designare Interiores
  24. Retrofit Residencial 3D: Quarto infantil  por canatelli arquitetura e design
  25. Retrofit Residencial 3D: Quarto infantil  por canatelli arquitetura e design
  26. Quarto da menina: Quarto infantil  por Espaço do Traço arquitetura
  27. Quarto da menina: Quarto infantil  por Espaço do Traço arquitetura
  28. Quarto da menina - varanda: Quarto infantil  por Espaço do Traço arquitetura
  29. CASA MP: Quarto infantil  por Mutabile
  30. CASA MP: Quarto infantil  por Mutabile
  31. CASA MP: Quarto infantil  por Mutabile
  32. Coleção Campestre: Quarto infantil  por Ateliê Vanessa Guimarães
  33. Coleção Campestre: Quarto infantil  por Ateliê Vanessa Guimarães

Ideias e inspirações para quartos infantis campestres

Um quarto infantil é o reflexo da personalidade e do comportamento de uma criança. Ele precisa ser decorado e planejado de uma maneira única, para que seu filho se sinta extremamente especial a cada vez que colocar os pés dentro do quarto. Em outras palavras, em um quarto infantil, a criança deve ser o rei ou a rainha, e todos os elementos do ambiente devem fazer parte do seu reino de fantasia. Ideias e inspirações para um quarto infantil podem ser sugeridas pelo seu próprio filho. E para um quarto em estilo campestre para crianças, você também pode consultar diferentes revistas e jornais para conferir alguns projetos inspiradores. E o homify está aqui para tornar o seu trabalho ainda mais fácil, pois oferece uma enorme variedade de ideias de uma forma bastante organizada e de fácil acesso. O homify está cheio de ideias para quartos infantis que podem ser facilmente encontradas e arquivadas em seu Livro de Ideias pessoal. Tudo que você precisa fazer é navegar através de diferentes categorias, seções e subseções e escolher os melhores projetos para fazer do quarto do seu filho um perfeito quarto infantil em estilo campestre.

Como decorar um quarto de bebê em estilo campestre?

Para decorar um quarto de bebê com estilo campestre é preciso considerar alguns aspectos básicos. Você pode escolher temas de acordo com a criança e, além disso, você pode optar por um tema neutro, que pode ser adequado ao perfil de qualquer criança. O passo seguinte é decidir as combinações de cores para um projeto de quarto de bebê com estilo campestre. Você prefere tons mais brilhantes ou mais sutis? Normalmente, para quartos de bebê é comum usar tons de rosa para um estilo campestre para garotas, que pode ser ainda mais embelezado com flores e vasos, e também alguns papéis de parede floridos. Para um menino, o azul claro é bastante usado, uma cor que remete ao estilo afetivo e campestre. Para um quarto de bebê com estilo campestre, você pode dar uma atmosfera personalizada com os móveis e com a decoração. Procure por um berço de madeira, com tonalidades mais escuras, combinando com a decoração geral do quarto do bebê. Se preferir, paredes brancas ou em amarelo claro podem combinar perfeitamente com um berço de madeira branca e almofadas coloridas.

Como fazer um quarto de criança em estilo campestre?

Alguns anos depois de projetar o quarto do bebê será o momento de projetar um quarto de criança. Agora que a criança cresceu, você precisa combinar a decoração em estilo campestre com a personalidade e as preferências do seu filho. Já que o quarto é dele ou dela, você precisa ouvir e valorizar suas sugestões também.

Para projetar um quarto infantil para um garoto, você pode escolher temas esculpidos em madeira para obter um tema com puro estilo campestre. Para o quarto de uma menina, você pode preferir padrões floridos e cores como rosa, verde e amarelo, que mantém uma perfeita sincronia com a decoração em estilo campestre. A coisa mais importante ao projetar um quarto em estilo campestre para crianças é tornar o ambiente bem iluminado, espaçoso, confortável e seguro. Cores brilhantes, adesivos de parede e cortinas temáticas também são ótimas ferramentas para decorar um quarto infantil campestre.

Como projetar o quarto de uma adolescente?

O quarto de um adolescente é estiloso e confortável. E para construir um quarto de adolescente você precisa deixar seu filho fazer parte de todo o projeto de decoração. O quarto é do adolescente e, por isso, deve refletir seus interesses e sua personalidade. Um quarto de adolescente deve transmitir seus objetivos e suas ambições. Ele deve ser equipado com uma área de estudo que ajude o jovem a sempre manter o foco nos estudos. Além disso, deve ser um ambiente que estimule outras atividades, como música e dança, o que pode tornar o quarto do adolescente bastante eficiente. Uma guitarra ou um skate pode entreter o jovem e ser um item do quarto também. E o homify traz diversas ideias de quarto de adolescentes que podem ajudar você a planejar o ambiente ideal para seu filho. Para o quarto de um adolescente, experimente colocar uma penteadeira, para ajudá-la a vestir-se vestir no dia a dia e enfrentar o mundo com com mais confiança. Reserve espaço para armazenar itens como livros, roupas e acessórios. Faça do quarto de um adolescente um ambiente perfeitamente iluminado, para deixar vibrações positivas e bom fluxo de energia em todos os cantos, a todo momento.

Dicas de decoração para quartos infantis em estilo campestre

Aqui no homify você encontra uma lista de dicas para decorar um quarto infantil em estilo campestre. E a primeira dica para construir um quarto campestre para crianças é manter o ambiente espaçoso, acolhedor e confortável. Para isso, você pode usar espaços escondidos para armazenamento. Prateleiras de madeira podem conter itens coloridos e decorativos. Além disso, explore o uso de fotos da criança nas paredes para dar um toque pessoal ao ambiente. Cortinas infantis em cores vibrantes, almofadas e colchas de cama são outras ótimas dicas para trazer um contraste com paredes mais neutras. Você também pode usar beliches de madeira e camas com dossel para completar a decoração do quarto infantil em estilo campestre. Tente usar o máximo possível de luz natural, com grandes janelas com armação de madeira, que podem ser coloridas de acordo com o tema geral da decoração.

Que cor devo escolher para as paredes de um quarto infantil?

A cor das paredes é sempre um detalhe importante para a decoração da casa. Para um quarto infantil, escolha cores sutis, como branco e amarelo, por exemplo, mas sempre acrescente uma parede com uma cor mais vibrante e estimulante para criar um contraste. O teto também pode ser decorado seguindo o estilo campestre. Experimente usar papel de parede ou adesivos infantis para a criar uma atmosfera perfeita para um quarto de criança. Misturar e combinar cores e temas diferentes podem tornar o ambiente ainda mais lúdico para seu filho.

Qual é o piso mais adequado para um quarto infantil?

O piso tem um papel muito importante na hora de projetar um quarto de criança. Escolha um piso não escorregadio e macio, como um piso de carpete ou vinílico, por exemplo. Esses tipos de piso são duráveis e de fácil manutenção. Ambos proporcionam uma superfície lisa e macia na hora de caminhar, o que diminui as chances de machucados, mesmo que a criança caia. Além disso, tapetes são uma ótima oportunidade de adicionar cor ao quarto. Ainda sobre os tapetes, escolha modelos sem bordas que possam fazer seu filho tropeçar.

Que tipo de decoração é a ideal para o quarto do meu filho?

Existem diversos estilos para escolher, de acordo com as preferências do seu filho e o seu orçamento. Pode ser simples, minimalista, eclético, campestre, para citar apenas alguns. O quarto da criança deve ser um reflexo da sua personalidade. Deve ser tão charmoso e bonito que seu filho ficará interessado pelo ambiente todas as vezes que entrar no quarto. Você deve perguntar ao seu filho sobre suas preferências. Por exemplo, será que ele gosta de esportes, bonecos, ou prefere uma área de jogos dentro do quarto? Depois de considerar todos estes pontos, você pode pesquisar projetos e ideias aqui no homify para decorar um quarto infantil perfeito para o seu filho.

Transformar o quarto de uma criança em um quarto de adolescente

Para transformar um quarto de criança no quarto de um adolescente, otimize a decoração usando de forma eficiente o espaço e as cores. A adolescência é o momento da vida em que as necessidades e as preferências de uma criança mudam bastante. Então, pergunte ao seu filho sobre seus sonhos e interesses e então vocês poderão decidir a decoração do quarto e os móveis. Dispense todos os brinquedos e bonecas, reserve algum espaço para uma penteadeira ou um pequeno closet. Você também pode deixar um espaço para entretenimento com aparelhos de TV e vídeo game, por exemplo. Antes de qualquer coisa, sente-se com seu filho adolescente e navegue por todas as diferentes opções de quartos que o homify oferece, de maneira rápida e eficiente, tudo para uma transformação fácil no quarto.

Como criar um quarto infantil pequeno

Criar um quarto de crianças pequeno não é mais um problema com a ajuda que o homify oferece. Aqui você encontra diversos modelos e temas para escolher. Tudo o que você precisa é ter cuidado com o espaço e o estilo que você quer construir. Lembre-se sempre de deixar espaço vazio suficiente no quarto, isso torna o lugar mais organizado, mas também dá asas à imaginação de uma criança, tudo para que ela possa desenhar, pintar ou escrever algo que pode fazer parte da decoração do ambiente. Você pode optar por beliches ou camas dobráveis, que podem ser facilmente armazenadas, criando uma área de estar ou mesa de estudo quando não estiver em uso. Use ideias de armazenamento embutido, que podem substituir armários grandes. Decore o teto com iluminação inteligente, para criar uma sensação de mais espaço. Temas com estrelas ou navios dão uma diversão extra para a decoração do quarto infantil.

Qual o melhor estilo para crianças?

Moderno

Um quarto de criança moderno é cheia de temas e ideias. Trata-se de uma mistura e combinação de várias cores sutis e vibrantes para fazer do ambiente o quarto ideal para o seu filho. Projetos modernos de quarto infantil contam com camas temáticas, cortinas combinadas e até mesmo uma iluminação baseada no tema da decoração. Pode ter uma pequena área de jogos, proporcionando um clima saudável e extrovertido no quarto.

Clássico

Um quarto infantil clássico tem cores sóbrias e pequenos toques de cores mais fortes aqui e ali. Esse tipo de projeto é equipado com beliches clássicos ou camas de solteiro que se encontram em perfeita harmonia com a decoração, que ajudam o seu filho a se desenvolver com tranquilidade. Iluminação e papéis de parede sóbrios também ajudam na manutenção da decoração.