Garagens e edículas Modernas

  1. Laundry: Garagens e edículas modernas por Pauline Kubiak Arquitetura
  2. Edícula Gourmet: Garagens e edículas modernas por Rabisco Arquitetura
  3. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  4. Edícula Gourmet: Garagens e edículas modernas por Rabisco Arquitetura
  5. Edícula Gourmet: Garagens e edículas modernas por Rabisco Arquitetura
  6. ARQUITETURA E INTERIORES - EDÍCULA: Garagens e edículas modernas por  Sotto Mayor Arquitetura e Urbanismo
  7. ARQUITETURA E INTERIORES - EDÍCULA: Garagens e edículas modernas por  Sotto Mayor Arquitetura e Urbanismo
  8. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  9. ARQUITETURA E INTERIORES - EDÍCULA: Garagens e edículas modernas por  Sotto Mayor Arquitetura e Urbanismo
  10. Piscina com churrasqueira: Garagens e edículas modernas por Vinicius Miguel Arquitetura
  11. Casa em Taquara/RS: Garagens e edículas modernas por Plena Madeiras Nobres
  12. Casa em Taquara/RS: Garagens e edículas modernas por Plena Madeiras Nobres
  13. Cozinha gourmet -  Edícula: Garagens e edículas modernas por  Sotto Mayor Arquitetura e Urbanismo
  14. Casa Granada: Garagens pré-fabricadas  por Estúdio HAA!
  15. Casa Granada: Garagens pré-fabricadas  por Estúdio HAA!
  16. Casa Granada: Garagens pré-fabricadas  por Estúdio HAA!
  17. Residência em Itaúna - MG: Garagens e edículas modernas por Beth Nejm
  18. ARQUITETURA E INTERIORES - EDÍCULA: Garagens e edículas modernas por  Sotto Mayor Arquitetura e Urbanismo
  19. Residência Luxemburgo: Garagens e edículas modernas por Andréa Buratto Arquitetura & Decoração
  20. ARQUITETURA E INTERIORES - EDÍCULA: Garagens e edículas modernas por  Sotto Mayor Arquitetura e Urbanismo
  21. Casa Ribeirão: Garagens e edículas modernas por ARC+ Arquitetura
  22. Casa Manacás: Garagens e edículas modernas por NOMA ESTUDIO
  23. Residência Jardim Marajoara: Garagens e edículas modernas por MeyerCortez arquitetura & design
  24. ARQUITETURA E INTERIORES - EDÍCULA: Garagens e edículas modernas por  Sotto Mayor Arquitetura e Urbanismo
  25. Casa Buriti: Garagens e edículas modernas por Arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris
  26. Pinheiros: Garagens e edículas modernas por Camila Vicari Arquitetura da Paisagem
  27. M&M House: Garagens e edículas modernas por Studio MK27
  28. Bike Garage: Garagens e edículas modernas por Ideia1 Arquitetura
  29. Edícula Gourmet: Garagens e edículas modernas por Rabisco Arquitetura
  30. Imagem 02: Garagens e edículas modernas por Vivi Arquitetura & Decoração
  31. Planalto: Garagens e edículas modernas por FCstudio
  32. ARQUITETURA E INTERIORES - EDÍCULA: Garagens e edículas modernas por  Sotto Mayor Arquitetura e Urbanismo
  33. Área gourmet Residência Alphaville Residencial 2: Garagens e edículas modernas por Studio 262 - arquitetura interiores paisagismo

O que torna uma garagem moderna perfeita?

Modernas ideias de garagem ensinam você a organizar tudo corretamente, armazenar e tornar sua garagem um ambiente com uma estética agradável. Uma garagem moderna perfeita deixa tudo bem organizado, com itens desnecessários fora do ambiente. E quem não precisa de um espaço de armazenamento extra, pode converter a garagem em um escritório ou uma área extra de convívio na residência. O bom gosto em uma garagem moderna pode ser feito com a construção de prateleiras, gavetas, armários e outros acessórios modernos de design.

Ideias e inspirações de armazenamento para garagens modernas

A inspiração está em todo lugar e em todas as coisas. Na maioria das vezes, nos inspiramos em coisas simples do cotidiano. Da mesma forma, uma garagem moderna pode ser projetada usando ideias simples de armazenamento, organizando ferramentas e ideias. Aqui no homify você encontra as ideias mais inovadoras e fáceis de serem adaptadas em uma garagem moderna. Existem muitas opções no mercado atualmente para construir garagens com prateleiras bastante modernas. Você pode usar prateleiras para fazer um armazenamento baseado em conceitos atuais, que podem fazer sua garagem parecer totalmente organizada e ao mesmo tempo elegante e moderna.

Existem três tipos de prateleiras para garagens modernas

Prateleiras de metal: esse tipo de prateleira é o tipo mais resistente. Essas prateleiras são usadas principalmente para manter itens como ferramentas pesadas e equipamentos, produtos de limpeza e outros objetos mais robustos. Escolha essas prateleiras se você pretende usar sua moderna garagem para armazenar itens pesados.

Prateleiras de madeira: essas podem ser instaladas tanto independentes na parede quanto em armários para facilitar o armazenamento, o que é uma ótima idéia para economizar espaço. Prateleiras de madeira sempre são uma maneira elegante de armazenar objetos. Mas para manter ferramentas de oficina esse tipo deve ser evitado..

Prateleiras de plástico: esse tipo de prateleira é leve e conveniente, ideal para objetos mais leves. Se você está em busca de uma garagem moderna, com bastante espaço livre, ou se você quiser utilizar ao máximo o espaço de uma garagem menor, então prateleiras de plástico instaladas na parede são uma ótima escolha de armazenamento.

Como fazer uma garagem em estilo moderno?

Tudo que você precisa fazer para ter uma garagem moderna é colocar suas ideias em prática para ajudar a renovar a sua garagem atual. Uma boa ideia pode ser uma mesa de sinuca na sua garagem, ou talvez uma microcervejaria, isso com certeza faria da sua garagem um ambiente único. Se você gosta de aprender instrumentos musicais, por que não ter uma bateria na sua garagem? E não é apenas isso; uma garagem moderna não precisa ser mantida apenas como uma simples garagem. Utilizando sistemas de armazenamento atuais para garagens você pode guardar todas as suas ferramentas e equipamentos.

Quanto custa uma garagem moderna?

Nesse caso é impossível dar uma resposta em forma de número. Isso depende de aspectos como o tipo de materiais que você escolher para construir sua garagem moderna, todas as instalações que você planeja ter dentro de sua garagem, o espaço que você pretende incluir em sua garagem, entre outros fatores que vão fazer parte do custo total de uma garagem moderna. O custo de uma garagem depende totalmente do seu gosto e das peculiaridades do projeto. E lembre-se de que menos é mais e isso funciona muito bem na hora de projetar uma garagem também. E você pode fazer bela garagem em pequenos espaços, já que não há absolutamente nenhuma necessidade de usar materiais muito sofisticados na construção.

No que eu precisa prestar atenção na hora de construir uma garagem moderna?

A primeira coisa que você precisa considerar é o tamanho do espaço que tem disponível para construir uma garagem moderna. Isso depende do tamanho do veículo que você possui, já que disso vai depender tudo o que você planeja ter em sua garagem. A segunda coisa a considerar é o orçamento disponível para realizar o sonho de ter uma garagem moderna. A porta da garagem pode ser simples como uma porta de aço inoxidável ou uma porta com sistema sofisticado, feita de diferentes elementos e materiais e com um design contemporâneo. Também poderia ser uma porta de madeira simples, feita de pedaços de madeira mais barata, construindo um estilo rústico e inovador.

Depois de pensar nesses dois aspectos, você precisa pensar em todos os itens que você gostaria de colocar ou guardar na sua garagem. Será que vai ser apenas para o seu veículo e acessórios para o carro, ou você pretende armazenar ferramentas e outros objetos também? Outra possibilidade é precisar guardar artigos esportivos, para o caso de hobbies de fim de semana, por exemplo. Com esses assuntos em mente, você vai se sentir mais confortável para conhecer e definir que tipo de garagem moderna você está procurando.

Outra coisa que você precisa considerar são as condições climáticas da região. Este não é um fator muito significativo, mas deve ser considerado por afetar o armazenamento dos objetos. Se você vive em uma área com muita chuva, por exemplo, ou em cidades do litoral, é preciso saber que tipo de material é mais adequado.

Dicas para otimizar o armazenamento na garagem

Uma garagem moderna poderia ser completamente simples por natureza, já que ela pode apenas ser um local para estacionar o veículo e talvez guardar alguns acessórios de limpeza junto com ele. Por outro lado, você pode planejar uma garagem moderna com a gestão inteligente do espaço, tudo para ajudá-lo a armazenar não apenas peças de automóveis e acessórios para o carro, mas também outros objetos. Você pode ter prateleiras de armazenamento construída na garagem da mesma forma como são feitas em uma cozinha planejada, por exemplo. Além disso, muitos sistemas de garagem modernos têm opções de armazenamento personalizados, para guardar itens como esquis, ou uma canoa. Tudo se resume às suas necessidades e desejos na hora de construir sua garagem moderna. Mas todo o planejamento deve começar identificando o que você gostaria de manter e as coisas que gostaria de descartar da sua garagem.

No que eu devo prestar atenção quando converter uma garagem?

A primeira coisa que deve ser observada na hora de converter uma garagem em uma garagem moderna é o orçamento. Compre apenas itens com bons preços. Não é interessante prejudicar o orçamento familiar apenas para renovar uma garagem. A segunda coisa a considerar é o piso da garagem. O piso de uma garagem moderna precisa ser forte e resistente. Você deve ter em mente que este é o lugar para guardar seu veículo, portanto, deve ser um piso antiderrapante e nivelado. O terceiro ponto de consideração são as portas de garagem. O tipo de mecanismo usado para abrir e fechar as portas de uma garagem moderna deve ser conveniente e fácil de usar. Vale ressaltar que, se você estiver construindo uma garagem feita de madeira, não se esqueça de escolher madeira laminada, para evitar a infestação e formação de mofo durante o período de chuvas. Sempre procure por um sistema de ventilação adequado, já que você precisa manter seu veículo arejado enquanto ele estiver estacionado na garagem.

Ideias de conversão de garagens modernas

Primeiro procure iluminar sua garagem com cores enérgicas. Mas também algo que combine com a decoração da sua casa em geral. Em segundo lugar, use o mesmo tom da sua casa, uma vez que a estrutura da garagem deve estar em sintonia com a sua residência. Se você tem grandes janelas na sua casa, tente fazer o mesmo design na garagem. Isso vai fazer com que pareça um único projeto. Em terceiro lugar, você pode incorporar muitas ideias feitas por você mesmo para construir armários, prateleiras e gavetas e contar com a ajuda de toda a família durante a conversão da garagem. Peça aos seus filhos para colorir gavetas diferentes em algumas cores vibrantes para guardar itens separados por categoria, por exemplo. Deixe o marido com um canto da garagem para guardar objetos maiores, enquanto a esposa pode ficar responsável por caixas etiquetadas, com objetos de fácil. A ideia mais importante para uma garagem moderna é manter tudo limpo e organizado. Para isso, você pode selecionar tudo em, basicamente, três categorias; coisas que você certamente precisa, coisas que você pode precisar e coisas totalmente desnecessárias. De um modo geral, isso tornaria o processo extremamente fácil.

Mais estilos para uma garagem

Garagem industrial

Esta é uma forma inovadora de converter sua simples garagem em um escritório. Com superfícies de tijolos à mostra, paletes de madeira para trabalhar e superfícies metálicas expostas dão charme e mostram todo o potencial do estilo industrial. É perfeito para pessoas que gostam de trabalhar em casa. É também um local ideal para pessoas interessadas em empreender. Um grupo entre sete e dez pessoas facilmente dividem um espaço como esse e trabalham de forma eficiente.

Garagem escandinava

Uma garagem escandinava nada mais é do que uma garagem feita de madeira. Geralmente é é uma garagem projetada com um telhado duplo, e uma garagem de madeira pode ser uma ótima opção comparada a uma garagem de concreto. Mas ambas oferecem diversas opções de design.

Garagem minimalista

garagem em estilo minimalista significa, basicamente, manter tudo clean. É um estilo que ajuda a descartar todas as coisas não utilizadas. Itens como caixas vazias, latas de alumínio, fluidos de automóveis, tudo deve ser removido ou armazenado. Compilar os itens que você deseja manter no ambiente em um canto da garagem pode manter o um visual mais bem organizado e conservado. Rotular caixas e gavetas de armazenamento pode tornar mais fácil de encontrar seus objetos no futuro, por exemplo.