Garagens e edículas Campestre

  1. A garagem: Garagens e edículas campestres por Solange Figueiredo - ALLS Arquitetura e engenharia
  2. Chácara VB: Garagens e edículas campestres por Traçado Estúdio
  3. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  4. Chácara VB: Garagens e edículas campestres por Traçado Estúdio
  5. Área de Apoio: Garagens e edículas campestres por Atelie 3 Arquitetura
  6. Área de Apoio: Garagens e edículas campestres por Atelie 3 Arquitetura
  7. Área de Apoio: Garagens e edículas campestres por Atelie 3 Arquitetura
  8. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  9. CASA NA GRANJA VIANA: Garagens e edículas campestres por ALVO ARQUITETURA
  10. estar externo: Garagens e edículas campestres por Graziela Alessio Arquitetura
  11. Lavabo e lavanderia: Garagens e edículas campestres por Graziela Alessio Arquitetura
  12. Área gourmet: Garagens e edículas campestres por Graziela Alessio Arquitetura
  13. CASA MP: Garagens e edículas campestres por Mutabile
  14. Garagens e edículas campestres por 三宅和彦/ミヤケ設計事務所
  15. Garagens e edículas campestres por Natur-Stein-Garten
  16. Garagens e edículas campestres por Geldersche Houtbouw
  17. Garagens e edículas campestres por Garden Affairs Ltd
  18. Garagens e edículas campestres por Geldersche Houtbouw
  19. Garagens e edículas campestres por Sky Garden Ltd
  20. Garagens e edículas campestres por J-STYLE GARAGE Co.,Ltd.
  21. Garagens e edículas campestres por Geldersche Houtbouw
  22. Garagens e edículas campestres por Geldersche Houtbouw
  23. Garagens e edículas campestres por J-STYLE GARAGE Co.,Ltd.
  24. Garagens e edículas campestres por Sen's Photographyたてもの写真工房すえひろ
  25. Garagens e edículas campestres por BenW architecten
  26. Garagens e edículas campestres por Arceau Architecten B.V.
  27. Garagens e edículas campestres por Geldersche Houtbouw
  28. Garagens e edículas campestres por Geldersche Houtbouw
  29. Garagens e edículas campestres por MFC Architecture
  30. Garagens e edículas campestres por MFC Architecture
  31. Garagens e edículas campestres por シーズ・アーキスタディオ建築設計室
  32. Garagens e edículas campestres por Gezegen X Kent Mobilyaları
  33. Garagens e edículas campestres por studio arch sara baggio

O que torna uma garagem campestre perfeita?

Não existe uma definição específica de uma garagem de estilo campestre perfeita. Uma garagem e sua funcionalidade variam de acordo com cada pessoa e diferentes faixas etárias. Para a maioria das pessoas, uma garagem é um lugar para estacionar o seu carro, mas muitas pessoas também consideram a garagem como um espaço de armazenamento adicional para colocar todos os seus kits de ferramentas e equipamento de jardim. Algumas pessoas dão um passo além e convertem sua garagem em uma área de oficina, que pode ser usada para fazer carpintaria, pintura ou reforma de material. Sendo assim, de acordo com os exemplos acima, uma garagem em estilo campestre perfeita é a que faz jus ao seu propósito de construção. Uma garagem de estilo campestre pode ser construída com madeira rústica e metal dependendo do seu gosto e do seu orçamento.

Ideias e inspirações para armazenamento na garagem

A garagem pode ser um canto subutilizado para algumas pessoas, mas para outras é um lugar ideal da casa, que oferece armazenamento extra e, portanto, precisa ser mantido e utilizado corretamente. Armazenamento na garagem tornou-se recentemente uma função muito interessante. Envolve os objetos ao redor e suas posições na garagem. Revistas e livros não dão conhecimentos práticos sobre um assunto, eles podem dar várias ideias de armazenamento, mas na prática podem ser um fracasso. No entanto, você não precisa entrar em pânico, porque o homify vai ajudá-lo. Aqui no homify, você vai encontrar ideias e inspirações para projetar uma garagem perfeita, de acordo com suas necessidades e desejos. As categorias e subcategorias permitem que você navegue sem problemas através de diferentes seções que o ajudarão a finalizar e decorar a sua garagem de acordo com o tamanho e a disponibilidade de espaço que você tem. Nós temos uma seção infinita de projetos pequenos e minimalistas que são perfeitos para quem mora em cidades, uma vez que espaço em garagem é uma grande restrição em áreas urbanas. Além disso, nós temos projetos de prateleiras e organizadores que ajudam você armazenar suas coisas ordenadamente e de forma bem planejada na sua garagem.

Como fazer minha garagem em estilo campestre?

Antes de criar uma garagem de estilo campestre, você precisa ter certeza de alguns aspectos. Primeiro, você precisa saber o verdadeiro objetivo com a sua garagem. É apenas para estacionamento, armazenamento ou uma oficina, etc. Em segundo lugar, você precisa definir quanto espaço pode ser usado para a construção de uma garagem, pois todos os outros aspectos, como armazenamento, interiores e matéria-prima vão depender disso. E a última coisa que você precisa tomar cuidado antes de configurar uma garagem de estilo campestre é o orçamento. Você deve estar absolutamente certo de qual é o seu limite e quanto você pode extrapolar para projetar uma garagem. Não se esqueça, qualquer coisa feita em excesso certamente terá suas repercussões mais tarde.

Quanto custa uma garagem?

Esta pergunta não tem uma resposta única. Construir uma garagem não é o trabalho de um profissional só. Aparentemente, pode parecer uma construção fácil, mas é preciso muito mais para a construção correta de uma garagem. Você precisa ter um guia especializado sobre o assunto, que pode direcioná-lo através de questões difíceis, como drenagem, calhas e a parte elétrica. E a contratação de um especialista é um custo adicional que precisa ser levado em conta. Fora isso, uma garagem precisa ter uma base forte, pois tem de suportar o peso de um carro ou mais, o que também vai custar mais dinheiro, considerando a sua resistência e durabilidade. Você não pode, por exemplo, comprometer a qualidade do piso da sua garagem. Uma garagem de estilo campestre perfeita também envolve o uso de madeira, com portas, janelas, telhados e interiores feitos do mesmo material. Este pode ser um projeto caro se você começar a fazê-lo a partir do zero. Por isso o homify está aqui para te ajudar. Com sua orientação especializada e sensibilidade, você pode ter a certeza da concepção e dos compartimentos de armazenamento interiores. O custo também depende de você estar modelando sua garagem já existente ou construindo uma nova a partir do zero. Muita coisa depende das suas expectativas para a garagem.

No que eu preciso prestar atenção na hora de construir uma garagem em estilo campestre?

Primeiro de tudo, para a construção de uma garagem de estilo campestre você precisa de uma permissão de planejamento. É considerado ilegal construir uma garagem sem permissão prévia, dependendo da região em que você vive. Em segundo lugar, contrate um especialista que primeiro vai entender suas necessidades e exigências junto com o tipo demográfico de sua casa e sugerir um plano de construção. Depois que o plano for finalizado, você pode compará-lo com o seu orçamento e calcular se ele cabe em seu bolso ou não. Depois de fixar o orçamento e outras especificidades financeiras, agora você pode chamar o carpinteiro, pintor e design de interiores para decorar ainda mais a sua garagem em estilo campestre no padrão de sua escolha e preferência. Depois que o projeto é feito, você precisa entrar em contato com um eletricista para iniciar a conexão de energia na área. Isso é absolutamente necessário para a iluminação e também para outros dispositivos e aparelhos elétricos que você estiver planejando instalar em sua garagem. Durante o verão você pode querer um ar condicionado ou ventilador e, da mesma forma, durante o inverno você pode preferir um aquecedor. A TV é uma necessidade absoluta, já que a garagem pode ser um lugar para desfrutar de um tempo a sós. Um método barato e que não ocupa muito espaço é a utilização de uma TV montada na parede e aquecedores portáteis durante o inverno, caso seja necessário.

Dicas para otimizar o armazenamento na garagem

Há muitas dicas para otimizar seu armazenamento na garagem. A primeira e mais útil é se livrar de todo o material inutilizado. Certifique-se do que você realmente precisa e doe ou jogue fora o material restante. Lembre-se, reduzir a bagunça pode ser uma tarefa tediosa, portanto, peça a ajuda de familiares e amigos para torná-la uma atividade mais tranquila. Em segundo lugar, use espaços de armazenamento montados em paredes. Faça uso máximo de espaço vertical, pois ele ajuda a empilhar caixas e organizadores muito facilmente. Isso elimina a necessidade de armários e gabinetes, o que eventualmente torna o local mais espaçoso e limpo. Use as caixas antigas. Esta é uma outra técnica de custo eficaz que o previne de comprar mais caixas. Não se esqueça de comprar etiquetas. Elas não só ajudam a organizar coisas corretamente, mas também poupam tempo quando você tem que procurar algo nesta área de armazenamento gigante.

Com o que tomar cuidado quando converter uma garagem

Há muitas coisas que você precisa tomar cuidado ao converter uma garagem. Uma delas é não mexer com pontos críticos como drenagem, canalização, eletricidade, fundações, etc. Se você está planejando fazer isso, contrate um especialista. Estes aspectos demandam atenção minuciosa aos detalhes que podem ser facilmente perdidos por uma pessoa sem experiência. Em segundo lugar, trace metas realistas. Não tente fazer uma garagem tão grande como sua casa pois isso certamente vai prejudicar a aparência de sua residência.

Ideias de conversão para garagem em estilo campestre

Dependendo da necessidade e da finalidade, uma garagem pode ser convertida numa variedade de ambientes. Os mais comuns são a sala de estar, cozinha e sala de jogos. Para convertê-la em sala de estar, certifique-se de incorporar mobiliário não utilizado que esteja parado na garagem há algum tempo. Coloque-os de forma organizada em frente à TV e faça uma mini-sala de estar confortável. Em segundo lugar, você pode usar sua geladeira antiga e churrasqueira para fazer uma mini-cozinha em sua garagem. Uma mesa de madeira simples pode ser convertida em uma área de estudo tranquila, que é isolada da casa e não é interrompida a maior parte do tempo. Para convertê-la em uma sala de jogos, coloque uma mesa de churrasco em um canto e uma mesa de pôquer redonda em outro, por exemplo. Como você já tem a facilidade de gelar cervejas em sua geladeira, você está pronto para desfrutar de uma noite de diversão com os amigos.

Mais estilos para garagem

Garagem estilo moderno

Uma garagem moderna emprega entrada elegante e design impecável que podem armazenar veículos pesados, como carros e motos de uma forma original. Bicicletas montadas verticalmente, exteriores de vidro e interiores chamativos são parte de uma garagem moderna. Uma garagem moderna pode ser feita de uma forma minimalista ou luxuosa, de acordo com o seu interesse. Com a ajuda de iluminação altamente sofisticada e uma área de estar confortável, a garagem moderna é perfeita para todos os fins.

Garagem estilo colonial

Uma garagem estilo colonial é diferenciada por topos curvados e janelas de vidro e portas enormes. Uma garagem colonial conta com interiores de madeira sutis e lâmpadas redondas pendendo do teto para dar um efeito especial.

Garagem estilo eclético

Uma garagem eclética é conhecida por seus padrões únicos e layouts distintos. Ela tem raras combinações de vidro com madeira e metal que fazem um design altamente elegante. O estilo eclético é perfeito para aqueles que querem algo extra e diferente para suas garagens. Você pode construir um ambiente acústico de alta tecnologia ou um home-theater em sua garagem da maneira mais engenhosa possível.