Fitness eclético

  1. Paisagismo do Fitness projetado para a URBPLAN Condominios: Fitness  por Roncato Paisagismo e Comércio de Plantas Ltda
  2. Fitness  por Abwarten!
  3. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  4. Fitness  por POSAMO十邑設計
  5. Fitness  por Bronx
  6. Fitness  por Sデザイン設計一級建築士事務所
  7. Fitness  por Frandgulo
  8. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  9. Fitness  por Frandgulo
  10. Fitness  por Frandgulo
  11. Fitness  por Frandgulo
  12. Fitness  por Frandgulo
  13. Fitness  por ST-buro
  14. Fitness  por ST-buro
  15. Fitness  por EMERGENTE | Arquitectura
    Ad
  16. Fitness  por EMERGENTE | Arquitectura
    Ad
  17. Fitness  por Мастерская интерьера Юлии Шевелевой
  18. Fitness  por Мастерская интерьера Юлии Шевелевой
  19. Fitness  por Мастерская интерьера Юлии Шевелевой
  20. Fitness  por Мастерская интерьера Юлии Шевелевой
  21. Fitness  por Мастерская интерьера Юлии Шевелевой
  22. Fitness  por Tim Burke Homify
  23. Fitness  por Green Habitat s.r.l.
    Ad
  24. Fitness  por Labomaki Srl
  25. Fitness  por Labomaki Srl
  26. Fitness  por Labomaki Srl
  27. Fitness  por Labomaki Srl
  28. Fitness  por studio lenzi e associati
  29. Fitness  por oyster
  30. Fitness  por 株式会社小木野貴光アトリエ 級建築士事務所
  31. Fitness  por homify
  32. Fitness  por homify
  33. Fitness  por Till Manecke:Architect

Espaços fitness, pessoais ou comerciais, estão cada vez mais em alta nos dias de hoje, devido principalmente à grande atenção que as pessoas têm tido com a própria saúde – e também com a estética.

O estilo eclético de decoração se caracteriza pela mistura de vários outros estilos diferentes, a fim de criar um conjunto que funcione esteticamente.

Espaços fitness ecléticos

Os espaços propícios para a prática de exercícios, quando recebem uma repaginação eclética, podem se transformar em ambientes mais agradáveis para a prática de atividades físicas, já que, normalmente, estes espaços possuem decoração padronizada e sóbria. Para que você obtenha um bom resultado, é necessário pensar em diferentes cores a serem aplicadas, bem como elementos decorativos que podem ser desde clássicos à modernos, mas todos em sintonia com a proposta do ambiente. A quebra deve ocorrer em relação ao estilo usado, para gerar contrastes, mas nunca destoar do restante.

Por exemplo, uma sala de ginástica pode possuir paredes neutras, mas inovar quando à iluminação, deixando-a mais moderna. As janelas podem ter inspiração industrial ouminimalista, através de grandes painéis que deixem a luz natural penetrar facilmente no espaço. Alguns elementos zen podem ser instalados ao longo de todo o ambiente, para trazer referências de equilíbrio entre corpo e mente. Por último, alguns bebedouros clássicos podem ser espalhados no local, criando uma diversidade grande de estilos. Mais uma vez, desde que você sinta que os elementos funcionem entre si, e que a composição apresente harmonia.

Como ter certeza de que elementos tão diferentes irão combinar entre si?

Bem, o passo inicial é fazer uma boa pesquisa. Procure em lojas especializadas por equipamentos que possuam designs diferentes do comum, bem como elementos que podem funcionar no espaço; tire fotos, e tente imaginar ou mesmo projetar em algum software para ter uma noção de resultado para a combinação dos elementos escolhidos. Deixe fluir a sua imaginação, já que, dentro de um senso de bom gosto, existem infinitas possibilidades quando se trata de decorar um novo espaço. Você também pode navegar por nossas páginas aqui no homify e encontrar referências para te ajudar!