Fitness campestres

  1. Fitness  por Архитектура Интерьера
  2. Fitness  por EsboçoSigma, Lda
    Ad
  3. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  4. Fitness  por KleurInKleur interieur & architectuur
  5. Fitness  por 에스디자인
    Ad
  6. Fitness  por EsboçoSigma, Lda
    Ad
  7. Fitness  por Meyerfeldt Architektur & Innenarchitektur
    Ad
  8. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  9. Fitness  por Building With Frames
  10. Fitness  por Ravelect
  11. Fitness  por Ravelect
  12. Fitness  por Ravelect
  13. Fitness  por Ravelect
  14. Fitness  por Acil Oto Kurtarıcı 0553 954 34 34
  15. Fitness  por ARCHDUET&DA
  16. Fitness  por Studio Mark Ruthven
  17. Fitness  por Retool architecture
  18. Fitness  por Pixers
  19. Fitness  por Architetto Carla Garbuglia
  20. Fitness  por Ayre Chamberlain Gaunt
  21. Fitness  por Творческая Мастерская Владимира Романова
  22. Fitness  por Творческая Мастерская Владимира Романова
  23. Fitness  por OrCA
  24. Fitness  por Marina Sarkisyan
  25. Fitness  por Marina Sarkisyan
  26. Fitness  por Aralia
  27. Fitness  por Studio Urban Blu
  28. Fitness  por KleurInKleur interieur & architectuur
  29. Fitness  por KleurInKleur interieur & architectuur
  30. Fitness  por MCMM Architettura
  31. Fitness  por MCMM Architettura
  32. Fitness  por MCMM Architettura
  33. Fitness  por MCMM Architettura

Ideias e inspirações para academia em estilo campestre

Uma academia em estilo campestre é a melhor maneira de ficar em forma. Você pode facilmente construir esse tipo de academia em um apartamento moderno numa cidade grande ou em uma casa de campo. Com uma bela decoração interior e equipamentos modernos, com certeza você estará mais motivado todas as manhãs para queimar algumas calorias. Uma academia campestre funciona como um estabelecimento fitness personalizado para quem tem interesse por atividades físicas. É perfeito para aqueles que levam o cronograma físico a sério e não quer perder tempo quando o assunto é a sua programação da academia. Esse é o momento quando uma academia em estilo campestre entra em cena. Esse é o seu espaço pessoal para treinar nos equipamentos que você escolheu, a qualquer hora do dia e sem desperdício de tempo. Uma academia em estilo campestre vai te ajudar a malhar com mais freqüência e é perfeita para iniciantes, que estão sempre em um busca de motivação, já que uma academia campestre é construída para garantir calor e aconchego ao redor.

E nós do homify trazemos algumas ideias fabulosas para te inspirar com academias campestres contemporâneas. Confira várias opções para fazer seu academia com estilo campestre personalizada.

O que torna uma academia em casa perfeita?

Não existe uma definição exata do que seria uma academia campestre perfeita. Porém, existem alguns pontos-chave para seguir na hora de projetar sua academia em estilo campestre. O ambiente deve ser espaçoso, bem iluminado e um pouco isolado da casa. Espaço é o principal fator em qualquer projeto para construir uma academia em casa, pois ajuda na circulação entre os equipamentos. Lembre-se de que deve haver espaço suficiente para estender um tapete de ioga, além do equipamento normal de ginástica. Além disso, a academia campestre perfeita deve ter luzes apropriadas em todos os cantos, junto com boas fontes de ventilação natural, já que o ar condicionado pode não ser uma boa ideia quando estiver treinando. 

Onde encontro ideias para academia campestre?

O homify oferece algumas das mais recentes ideias para projetos que irão ajudar você na construção de uma academia em estilo campestre de acordo com seu gosto e orçamento. Aqui você tem um excelente canal on-line para descobrir uma enorme variedade de designs modernos e contemporâneos a apenas um clique de distância. Você pode navegar entre várias categorias, como equipamentos de ginástica em casa, pisos para academia, tudo para construir e montar uma academia campestre de acordo com suas preferências.

Como construir uma academia com estilo campestre?

Isso depende se você quer uma reforma completa a partir do zero ou quer apenas alguns pequenos ajustes para a sua academia e tornar o ambiente uma perfeita academia em estilo campestre. Se você estiver procurando pela segunda opção, você pode apenas revestir o chão com placas de madeira para dar um aspecto rústico perfeito. Peças de madeira semelhantes ou mais brilhantes nas paredes podem completar o estilo campestre da sua academia residencial. Você também pode incluir alguns móveis de madeira para o armazenamento de aparelhos eletrônicos e outros acessórios. Se você estiver planejando uma reforma completa, comece com um revestimento neutro nas paredes e no teto. Inclua algumas vigas no teto, junto com projeções de madeira nas paredes. Pisos de madeira mais sólida podem acentuar o efeito campestre. Incluir janelas com molduras de madeira largas, para permitir o máximo de luz natural possível também é uma boa pedida. Instale de forma cuidadosa móveis e suportes para lâmpadas feitos de madeira, o que ajuda ainda mais a dar a atmosfera campestre para a sua academia.

Que cor devo escolher para as paredes?

Há uma enorme variedade de opções para escolher como pintar uma academia com o estilo campestre. Uma coisa importante a ser considerada é que uma academia precisa ser inspiradora e motivadora. Cores estimulam a sua energia e podem manter você motivado para queimar algumas calorias extras. Por outro lado, você pode simplesmente não querer malhar em uma área que está clara demais ou desestimulante. Cores brilhantes ou contrastes luminosos ajudam a manter os níveis de energia elevados enquanto você treina. Escolha cores que trazem um efeito calmante e refrescante, já que acessórios e treinos já são bastante enérgicos na academia. Uma seleção de cores mais vibrantes ajuda a dar força e manter seu corpo em movimento por mais tempo. Se você estiver construindo uma academia em estilo campestre, garanta que haverá diferentes tons de madeira para que o charme e o brilho se destaquem. Você também pode escolher entre uma variedade de padrões de madeira que agreguem glamour para suas paredes e sutileza para o teto. Você ainda pode brincar com paredes de pedra ou um tema que deixe os tijolos à mostra para criar uma academia campestre perfeita.

Que piso devo colocar na minha academia?

Não há absolutamente nenhuma limitação de ideias para pisos em uma academia. Você pode escolher entre uma infinidade de opções, dependendo do seu gosto e do seu orçamento. Mas alguns detalhes você deve considerar. Você deve ser cauteloso quando escolher o piso de uma academia em alguns aspectos como textura, resistência ao impacto, delicadeza e custo. E aqui no homify tem algumas ótimas opções para você escolher. Primeiro, o piso em tapete de borracha, que é barato e pode facilmente ser instalado em grandes ou pequenos espaços. Eles vêm em grandes folhas de podem ser cortados para ajustar em toda a superfície. Esse tipo de piso é incrivelmente macio e mais adequado para o treino no chão. Em segundo lugar está o revestimento de cortiça. Essa é uma opção em tendência desde as últimas décadas por ser suave e ecológica. Além disso, ele absorve o impacto e combina facilmente com qualquer piso da casa. A terceira opção é o piso de madeira. É o melhor para uma academia campestre, pois proporciona uma experiência com a madeira rústica. É resistente ao impacto, não escorrega, barato e resistente, o que o torna ideal para revestir o chão de uma academia em casa.

Que equipamentos eu preciso para uma academia em casa?

A escolha dos equipamentos de ginástica para uma academia residencial está de acordo com as perspectivas de cada indivíduo. Portanto, não existe uma lista predeterminada de equipamentos adequados para todas as academias em estilo campestre. No entanto, existem algumas máquinas de fitness comuns e que podem ser usadas por todos. A academia campestre deve ter uma esteira para correr, uma bicicleta de exercício para tonificar coxas e panturrilhas e alguns pesos para moldar membros superiores. Esses são os pontos essenciais para um corpo tonificado e saudável. Se você já for um praticante frequente de atividades físicas pode certamente adicionar mais equipamentos de acordo com o espaço disponível e as suas necessidades. Há sempre a possibilidade de ter uma barra para exercícios, uma bola ou até mesmo equipamentos de cross trainer, para tonificar músculos mais específicos do seu corpo. Reserve espaço ainda para incluir um tapete de chão para a prática de exercícios e ioga.

Como converter um cômodo livre em uma academia?

É fácil transformar o seu espaço extra em uma academia em estilo campestre com um pouco de reforma, para ter energia e motivação extra. Você pode transformar seu quarto ou sótão ou mesmo seu porão em um local perfeito para fazer seu treinamento diário. Em primeiro lugar, tenha em mente a lista de equipamentos que você precisa. Depois confira se há espaço necessário para colocá-los, junto com algum espaço extra, para adicionar possíveis novos equipamentos no futuro, além de poder circular sem dificuldades. Você não pode correr, pedalar ou fazer agachamentos, por exemplo, em uma área congestionada, com teto baixo e irregularidades, por exemplo. Em segundo lugar, confira as tomadas eléctricas e fiações, onde os equipamentos serão ligados. Confira se estão a uma distância segura uma da outra. Pintar as paredes com alguns tons vibrantes e alegres pode facilitar a inspiração. Escolha um canto para colocar o seu sistema de música e TV para ajudar a impulsionar sua energia durante os treinos. Pisos laminados no chão de uma academia campestre ajuda no movimento e são perfeitos para colocar o equipamento pesado e absorver grandes impactos. Você também pode colocar um frigobar para armazenar água, e outras bebidas, assim como armários para barras energéticas. Você pode adicionar janelas de vidro para uma rápida dose de vitamina D, e também para ventilar o ambiente adequadamente. Por último, mas não menos importante, lembre-se sempre de manter o espaço aberto o suficiente para a praticar ioga, exercícios aeróbicos e pilates, por exemplo.

Que estilo devo escolher para a minha academia?

Academia em estilo moderno

Uma academia em estilo moderno é uma bela compilação de equipamento de treino super atuais, um piso de madeira de última geração, além de uma seleção de cores luminosas e estimulantes. Uma academia moderna pode agregar acessórios recentes e garantir o fácil acesso e uso de todos os membros da casa.

Academia em estilo rústico

Uma academia em estilo rústico em casa te leva de volta ao estilo de vida no campo. Esse lugar deve ser grande e espaçoso. Grandes janelas de vidro com uso reforçado de madeira ou pedra para tetos e paredes definem uma típica academia rústica ou campestre.

Academia em estilo clássico

Grandes janelas de vidro e um ambiente simplista definem uma academia em estilo clássico. Uma academia clássica é definida por sua funcionalidade e uma configuração elegante, mas uma elegância que ajuda você a se concentrar na hora de treinar e também te dá a tranquilidade e a determinação necessárias na hora de queimar calorias extras.