Escritórios – fotos, inspiração e design de interiores

  1. Escritório: Escritórios  por Espaço do Traço arquitetura
  2. Escritório de Arquitetura Passo3: Escritórios  por Passo3 Arquitetura
  3. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  4. Home-office: Escritórios  por Mais Arquitetura Paraíba
  5. Home Office SE: Escritórios  por Luciana Ribeiro Arquitetura
  6. Casa Indaiatuba: Escritórios  por Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris
  7. Casa SS: Escritórios  por canatelli arquitetura e design
  8. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  9. INTERIORES F | G : Escritórios  por Drömma Arquitetura
  10. Escritório de Arquitetura Passo3: Escritórios  por Passo3 Arquitetura
  11. Home Office: Escritórios  por Juliana Zanetti Arquitetura e Interiores
  12. escritório - office: Escritórios  por ABHP ARQUITETURA
  13. Apartamento Trama: Escritórios  por Semerene - Arquitetura Interior
  14. Home Office SE: Escritórios  por Luciana Ribeiro Arquitetura
  15. Escritório Jorge Machado arquitetura: Escritórios  por Jorge Machado arquitetura
  16. Home Office - Projeto: Escritórios  por LAM Arquitetura | Interiores
  17. Apartamento Rústico Sofisticado: Escritórios  por Camarina Studio
  18. VP - 2012: Escritórios  por Camila Tiveron Arquitetura
  19. Projeto de Interiores Condomínio Talipo : Escritórios  por Espaco AU
  20. Apartamento Vila Olímpia: Escritórios  por Helô Marques Associados
  21. Home Office SE: Escritórios  por Luciana Ribeiro Arquitetura
  22. Recepção: Escritórios  por Larissa Maffra
  23. Escritório: Escritórios  por Arquitetura e Interior
  24. Casa Tripoli: Escritórios  por Arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris
  25. Home Office SE: Escritórios  por Luciana Ribeiro Arquitetura
  26. Residência: Escritórios  por Andreia Benini Arquiteta
  27. ESCRITÓRIO : Escritórios  por Motta Viegas arquitetura + design
    Ad
  28. Home office: Escritórios  por Gabriela Andrade Arquitetura
  29. O Home Office está integrado com o Estar: Escritórios  por Adriana Pierantoni Arquitetura & Design
  30. Projeto corporativo - escritório de advocacia: Escritórios  por LX Arquitetura
  31. Espaço Corporativo Ed. Helbor Offices: Escritórios  por JAQUELINE SILVA ARQUITETURA E INTERIORES
  32. Escritório Zona Sul: Escritórios  por Estúdio AZ Arquitetura
  33. Home Office FR: Escritórios  por LabDesign

O que torna o escritório em casa perfeito?

Um escritório perfeito em casa é aquele lugar onde você encontra tranquilidade e conforto para trabalhar com os acessórios mais adequados ao redor. Trabalhar dentro de casa ajuda a trabalhar de acordo com a nossa rotina e com as conveniências de estar dentro da própria residência. Alguns de nós têm a oportunidade de ter um escritório para trabalhar em casa, mas fazer o escritório perfeito depende das suas necessidades, além de vários outros fatores que compõem o ambiente. Garantir conforto é um dos requisitos, mas poder trabalhar sem entraves é um das coisas que tornam um escritório em casa útil e eficiente.Tudo que você precisa fazer é ter certeza de que não haverá nenhum tipo de perturbação enquanto trabalha, quando você se sentar em seu escritório pessoal. O projeto de escritório deve considerar que, caso um entrave surja, você deve ser capaz de lidar com isso facilmente, garantindo o foco do escritório em casa, ou seja, trabalhar no conforto do seu lar.

Onde encontro ideias e inspirações para escritórios em casa?

Várias ideias bastante eficientes para escritórios residenciais podem ser encontradas aqui no homify. Você pode encontrar decoração exclusiva, móveis interessantes, desenhos criativos e outros artigos para o ambiente. Um escritório em casa também pode demandar inspirações específicas, de acordo com a necessidade de cada tipo de trabalho e profissão. Por isso, a melhor ideia é projetar o escritório residencial com a ajuda de um especialista selecionado por você. Você também pode, claro, usar as ideias de amigos e familiares, além de escritórios de conhecidos e outros profissionais que você admira. Fazer uso dos objetos de forma eficiente e criar um espaço de trabalho eficaz é o que deve estar em mente desde as etapas iniciais na hora de começar um projeto de escritório na sua casa.

O que exatamente eu posso fazer no meu escritório em casa?

Você pode decorar seu escritório pessoal com coisas que acalmam a mente e te ajudem a relaxar, além de itens que colaboram para se concentrar no trabalho. Para garantir isso, você pode usar móveis como cadeiras giratórias ou poltronas reclináveis e uma mesa com a altura correta para você. Manter o foco em coisas mínimas e uma decoração simples melhora ainda mais a qualidade de um escritório. A dica é manter apenas o que é necessário e retirar qualquer coisa que está fora de lugar ou que seja desnecessária para o ambiente. Mas não se esqueça de manter acessórios como um belo vaso de flores ou um porta-retratos com uma fotografia da família, para alegrar tanto o ambiente quanto seu estado de espírito. Uma janela ou uma porta ajuda a melhorar a entrada de luz no escritório e é fundamental manter o controle de luz no mobiliário, o que ajuda a criar um ambiente bem organizado e equilibrado para trabalhar. Tenha em mente uma boa combinação de cores para os móveis para garantir um ótimo fluxo de energia no ambiente.

Que cor devo escolher para as paredes do meu escritório em casa?

Mantenha as paredes do ambiente com uma cor sutil e tons pasteis. A cor das paredes controla o brilho do ambiente de forma eficaz e faz com que o escritório seja relaxante e confortável. Usando cores escuras você pode irritar os olhos na hora de trabalhar e forçar o cérebro desnecessariamente. As prateleiras nas paredes ajudam a armazenar ficheiros de trabalhos e outros artigos relacionados com a sua profissão. Belas prateleiras também funcionam como decoração na parede e ajudam a não deixar papéis espalhados pelo escritório. Imagens bonitas na parede ajudam a iluminar o escritório e levam uma boa energia para o seu escritório pessoal, e você também pode usar papéis de parede com estampas floridas ou outras impressões de sua escolha. Uma escolha bastante inteligente para um projeto de escritório é utilizar placas de madeira na parede para decorar.

Que tipo de piso devo colocar no meu escritório em casa?

O piso de madeira combina muito bem com um escritório. Os pisos de madeira dão uma aparência chique e realçam a beleza do ambiente. Junto com os pisos de madeira, o piso frio também pode ser surpreendente para um escritório em casa. Azulejos de cores claras fazem o quarto parecer grande e espaçoso e a sombra de luz no chão ajuda a concentrar-se no trabalho também. Carpete neste cômodo ajuda no movimento rápido no chão. Usar carpetes de parede também pode ser uma boa ideia. Os pisos feitos de pedra ou qualquer outro material similar também podem funcionar bem em um escritório, dependendo da concepção e outras características do ambiente. Uma questão que não pode sair da mente na hora de projetar um escritório residencial é que ele deve combinar com a decoração da casa como um todo.

Qual é o projeto de escritório ideal para mim?

Um projeto de escritório em casa varia de acordo com o trabalho. Então, dependendo do tipo de profissão, você deve decidir que tipo de design de escritório residencial é o ideal para você. Para aqueles que precisam de um escritório em casa para receber clientes, por exemplo, existe a necessidade de manter o escritório de uma forma mais elegante. Piso charmoso e interessante, decoração na parede, além de móveis e estofados são necessários para um escritório desse tipo. Para aqueles que têm um tipo de trabalho individual, mais reservado, um escritório residencial pode ser mais simples, mas muito eficiente. O espaço disponível também é outro fator que decide o design de um escritório. Além disso, a preferência pessoal também desempenha um papel muito importante na concepção de um escritório em casa.

Existem dicas específicas para decorar um escritório em casa?

Garantir que que não haverá perturbação vinda do resto da casa é uma característica muito importante e que deve estar em mente na hora de projetar um escritório dentro de casa. Pequenas e eficazes dicas são fundamentais, como, por exemplo, manter a mesa do escritório simples e confortável. Cadeiras confortáveis e ergonômicas para manter a postura correta enquanto você trabalha são extremamente importantes para o seu físico. Entradas de luz leve, por meio de portas e janelas, novamente são uma característica importante e que não deve ser ignorada. Manter as janelas abertas para o ar fresco preencher o espaço ajuda a manter uma boa energia durante o trabalho, e cortinas, estofados e carpetes devem ser básicos, com cores claras.

Como equipar meu escritório em casa?

Um aspecto muito importante para um escritório pessoal são os acessórios utilizados nele. Muitas vezes, temos a tendência de manter um monte de coisas desnecessárias, que se acumulam e tornam o ambiente desconfortável. Mobiliário de escritório é o tipo de coisa básica, mas que devemos prestar muita atenção. Dependendo da sua profissão, é preciso ser claro sobre o projeto, escolhendo mobiliário específico para as suas necessidades. Caso você precise se reunir com alguns clientes, você deve ter uma mesa maior e algumas cadeiras extras para as pessoas se sentarem. Por outro lado, caso você trabalhe sozinho no escritório, você precisa apenas de uma mesa e uma cadeira para si mesmo. Manter todos os acessórios simples e funcionais é a principal ideia para ter um escritório residencial eficiente.

Como fazer um escritório pequeno em casa?

No caso de um escritório pequeno, ainda assim você pode manter o ambiente confortável e conveniente. Garanta que coisas mínimas relacionadas com o seu trabalho sejam mantidas no escritório. Mantenha a mesa limpa e arrumada. Paredes brancas e uma leve sombra no piso ajuda o ambiente parecer maior e mais espaçoso. Mantenha as paredes limpas e os móveis minimalistas. Ideias modernas de armazenamento, que usam o espaço com eficiência, são bons para uma pequeno escritório. Deixe a entrada de luz natural iluminar o escritório de forma eficaz e um projeto de luz artificial adequado ajuda a dar o efeito ideal para o ambiente.

Existe um guia de estilo para projetar e decorar um escritório em casa?

As ideias imaginativas e criativas da sua mente são o melhor guia de estilo para projetar e decorar um escritório pessoal. E você também pode verificar o guia de estilo aqui do homify.para ter mais inspiração. Aqui você tem acesso a um guia para projetar e decorar um escritório em casa seguindo as tendências mais atuais.

Campestre

Um escritório seguindo o estilo campestre pode ter um aspecto sutil. A aparência elegante deste tipo de escritório em casa é imbatível. Um mobiliário de madeira elegante pode ser utilizado nesse tipo de projeto. A mesa de madeira branca, com cadeiras semelhantes vão muito bem com as paredes com placas de madeira na decoração. As prateleiras, também feitas de madeira, enriquecem o ambiente. Um jogo de luz simples com cortinas floridas sob a luz da janela podem tornar o ambiente incrível.

Moderno

Um escritório moderno é atualizado e equipado com os últimos lançamentos de acessórios para escritórios e tem uma decoração elegante. Prateleiras bonitas e com padrões e cores modernos melhoram ainda mais a aparência do ambiente. Design moderno, como mesa, cadeiras e outros móveis tornam o ambiente interessante. Luzes inteligentes e persianas nas janelas tornam o ambiente atual, assim como arte direto na parede ou em quadros, junto com outras peças artísticas tornam a decoração encantadora.

Industrial

O aspecto inacabado e bruto do estilo industrial cria um mistério em torno dele com um apelo quase místico. O uso de tons de madeira e metálicos parece muito atraente. O estilo industrial para um escritório em casa de alguma forma atrai o olhar das pessoas. Prateleiras e móveis com uma mistura de madeira e metal soam inteligente de uma maneira peculiar. A utilização de cores cinzentas e outros itens metálicos nas paredes e outras superfícies melhoram ainda mais a aparência. Mantenha o escritório simples para o trabalho ser eficiente. Um escritório em casa deve ser um lugar confortável para trabalhar e com energia suficiente para trazer novas ideias para a sua imaginação.