Cozinhas escandinavas: : Ideias, Fotos, Decoração e Design de Interiores | homify Cozinhas escandinavas: : Ideias, Fotos, Decoração e Design de

Cozinhas escandinavas: : Ideias, Fotos, Decoração e Design de Interiores

  1. Apartamento MG: Cozinhas pequenas  por Luciana Ribeiro Arquitetura
  2. Casa RN-17: Cozinhas  por Agenor Gomes Arquitetura + Design
  3. Precisa de ajuda com a sua cozinha?
    Precisa de ajuda com a sua cozinha?
  4. Jaíne Girardi Arquitetura: Armários e bancadas de cozinha  por Jaíne Girardi Arquitetura
  5. Residência TJ: Cozinhas  por Consilium Arquitetura
  6. Sítio em Santa Rita do Passa quatro - SP: Cozinhas  por MD&D Arquitetura e Interiores
  7. Apartamento MJ: Cozinhas  por Alessandro Ramos Arquitetura
  8. Precisa de ajuda com a sua cozinha?
    Precisa de ajuda com a sua cozinha?
  9. Apartamento SA: Cozinhas  por Rromani Studio de Interiores
  10. : Vila Nova Conceição 01: Cozinhas  por Mmaverick Arquitetura
  11. Cozinha Escandinava: Cozinhas  por DOD arquitetura
  12. Apartamento MJ: Cozinhas  por Alessandro Ramos Arquitetura
  13. Projeto de Interiores - Mãe e Filha: Armários e bancadas de cozinha  por Janaira Morr & Rachel Maia
  14. Projeto de Interiores - Mãe e Filha: Armários e bancadas de cozinha  por Janaira Morr & Rachel Maia
  15. SRR | Cozinha: Cozinhas  por Kali Arquitetura
  16. Cozinha Integrada: Armários e bancadas de cozinha  por Thais Kelm Arquitetura
  17. Cozinha Integrada: Armários e bancadas de cozinha  por Thais Kelm Arquitetura
  18. Cozinha Provençal: Cozinhas pequenas  por Alexandra Ferraz Arquitetura e Design
  19. Cozinha Provençal: Cozinhas pequenas  por Alexandra Ferraz Arquitetura e Design
  20. Cada M&D: Cozinhas  por Quadra 17 Arquitetura e Interiores
  21. Cada M&D: Cozinhas  por Quadra 17 Arquitetura e Interiores
  22. Cada M&D: Cozinhas  por Quadra 17 Arquitetura e Interiores
  23. Cada M&D: Cozinhas  por Quadra 17 Arquitetura e Interiores
  24. Cada M&D: Cozinhas  por Quadra 17 Arquitetura e Interiores
  25. Cada M&D: Cozinhas  por Quadra 17 Arquitetura e Interiores
  26. Cozinha Escandinava: Cozinhas  por DOD arquitetura
  27. Cozinha Escandinava: Cozinhas  por DOD arquitetura
  28. Cozinha Escandinava: Cozinhas  por DOD arquitetura
  29. Cozinha Escandinava: Cozinhas  por DOD arquitetura
  30. Apto Otarq: Cozinhas  por Ana Guedelha Arquitetura e Interiores
  31. Sítio em Santa Rita do Passa quatro - SP: Cozinhas  por MD&D Arquitetura e Interiores
  32. Reforma de apartamento de jovem casal : Armários e bancadas de cozinha  por Studio Elã
    Ad
  33. Projeto de Cozinha: Armários e bancadas de cozinha  por Tatiane Dalberto Arquitetura

Crie a sua cozinha em estilo escandinavo com a ajuda do homify. Se você gosta de cozinhar, tem uma desculpa a mais para investir neste cômodo, que certamente vai se tornar o local preferido da família e dos amigos, seja na hora de preparar refeições mais rápidas ou até mesmo em eventos no final de semana. Para conseguir um estilo escandinavo neste local, aposte na funcionalidade, que é um dos preceitos básicos da arquitetura escandinava, além do conforto e do design, que você pode conseguir em um armário de cozinha mais clean e onde todos os utensílios de cozinha possam ser guardados. Para que o seu projeto se desenvolva da melhor maneira possível, encontre um profissional no diretório de arquitetos de interiores ou de designers de cozinha do homify para tocar a sua obra. Assim você certamente estará em boas mãos e conseguirá o melhor resultado possível na sua cozinha em estilo escandinavo.

Onde encontro dicas para montar minha cozinha em estilo escandinavo?

No homify você encontra fotos e dicas de como montar uma cozinha em estilo escandinavo. Além disso, também viabilizamos uma vasta lista de profissionais de arquitetura de interiores especializados em cozinhas e de designers de cozinha, que podem te ajudar em todas as etapas do seu projeto, seja na construção ou reforma do seu espaço, para deixá-lo no estilo escandinavo, exatamente do jeito que você quer. Inspire-se através do trabalho dos profissionais cadastrados no homify e das nossas fotos para planejar e dar vida ao seu projeto de cozinha nórdica.

Como é uma cozinha escandinava?

No homify você pode pesquisar todas as informações que você precisa sobre a arquitetura em estilo escandinavo, e aplicar estes conceitos no projeto da sua cozinha. A cozinha escandinava, como todos os outros cômodos neste estilo, possui cores mais claras na pintura, revestimento e móveis, e podem ganhar pontos de cor em objetos e postar também em uma iluminação funcional. Todos estes detalhes são um grande diferencial para montar uma cozinha em estilo escandinavo.

Como posso fazer uma cozinha escandinava e confortável?

Uma das principais dicas para tornar a sua cozinha no estilo escandinavo é apostar na funcionalidade e organização deste cômodo. Nada melhor do que ter tudo no seu devido lugar, para tornar o dia a dia mais prático e agradável. Por isso, investir em armários amplos é uma das primeiras dicas para garantir o conforto deste ambiente. Se você preferir, aposte em prateleiras, onde você pode exibir os seus utensílios de cozinha mais modernos, mas sem excessos. Pense também em uma mesa de jantar que esteja conectada com este espaço, para que as refeições sejam servidas mais rapidamente, ou até mesmo em uma bancada prática e com formas contemporâneas.

Uma outra possibilidade é incluir uma cozinha moderna com ilha gourmet, também é bastante funcional e que, além do fogão, também pode ter gavetas, suporte para panelas, prateleiras para livros de culinária e objetos. Se o espaço for maior, uma adega pode deixar o local ainda mais aconchegante e elegante.  O homify leva esta e muitas outras ideias para você.

Em que tipo de mobiliário eu preciso investir para criar a minha cozinha escandinava?

Um armário espaçoso é certamente o móvel mais necessário e desejado no projeto de uma cozinha, independente do estilo escolhido para o ambiente. É nele que você vai guardar os objetos que usa para cozinhar e itens como pratos, talheres, pequenos eletrodomésticos e os alimentos que você traz do mercado. Por isso, faça um bom planejamento deste móvel e garanta que ele esteja de acordo com as suas necessidades de espaço e tamanho. Para garantir o toque escandinavo no armário da sua cozinha, opte por cores mais sóbrias para o acabamento, como branco, bege, cinza, preto ou até dando o destaque para apenas este móvel em um ambiente todo claro. Você pode pintá-lo de azul marinho e fazer pátina na madeira. Se você quiser conferir um pouco de alegria ao espaço aposte em objetos com cor, que podem ficar expostos em algumas prateleiras e ganchos, que são uma ótima pedida para a praticidade.

Uma bancada ou mesa em madeira também podem marcar presença no layout de uma cozinha escandinava. E um dos materiais que pode ser usado para tornar este móvel ainda mais atrativo e aconchegante para a família e os amigos é a madeira, que em sua cor natural ou pintado de branco combina com o estilo escandinavo. Cadeiras altas são indicadas no caso de uma bancada, e no caso de uma mesa, invista em cadeiras confortáveis e aconchegantes.

Uma cristaleira também é um móvel que pode ser colocado em uma cozinha em estilo escandinavo, principalmente se este espaço estiver conectado com a sala de estar ou de jantar, para tornar o ambiente mais prático e também mais charmoso, ao exibir louças, talheres e outros objetos de cozinha.

O importante em uma cozinha escandinava é sempre ter a funcionalidade e em mente, e a partir disso tomar todas as decisões para tornar este espaço o mais aconchegante, charmoso e prático possível. O homify te ajuda a escolher todos os detalhes para montar a sua cozinha em estilo escandinavo.