Ideias e inspirações para cozinhas em estilo campestre

  1. Gazebo: Cozinhas campestres por DU Architecture for Work
  2. Casa de Campo Quinta do Lago - Tarauata: Cozinhas campestres por Olaa Arquitetos
    Ad
  3. Precisa de ajuda com a sua cozinha?
    Precisa de ajuda com a sua cozinha?
  4. CASA J l C CONDOMÍNIO RETIRO DO CHALÉ {ÁREA DE LAZER}: Cozinhas campestres por CAMILA FERREIRA ARQUITETURA E INTERIORES
  5. CASA MP: Cozinhas campestres por Mutabile
  6. Casa da Floresta: Cozinhas campestres por Ferraro Habitat
  7. Espaço Gourmet: Cozinhas campestres por Célia Orlandi por Ato em Arte
  8. Precisa de ajuda com a sua cozinha?
    Precisa de ajuda com a sua cozinha?
  9. Casa em Poços de Caldas: Cozinhas campestres por Futura Arquitetos Associados
  10. Casa da Floresta: Cozinhas campestres por Ferraro Habitat
  11. CASA MP: Cozinhas campestres por Mutabile
  12. Casa de Campo: Cozinhas campestres por Juliana Lahóz Arquitetura
  13. Casa de Campo Quinta do Lago - Tarauata: Cozinhas campestres por Olaa Arquitetos
    Ad
  14. Casa da Floresta: Cozinhas campestres por Ferraro Habitat
  15. Estrutura de eucalitpo tratado: toras e muito charme!: Cozinhas campestres por SCALI & MENDES ARQUITETURA SUSTENTAVEL
  16. Casa da Floresta: Cozinhas campestres por Ferraro Habitat
  17. Cozinha gourmet: Cozinhas campestres por Carlos Parada & Associados
  18. Casa de Campo: Cozinhas campestres por Juliana Lahóz Arquitetura
  19. Estrutura de eucalitpo tratado: toras e muito charme!: Cozinhas campestres por SCALI & MENDES ARQUITETURA SUSTENTAVEL
  20. Casa da Floresta: Cozinhas campestres por Ferraro Habitat
  21. Paisagem Agridoce: Cozinhas campestres por Studio Ideação
  22. Paisagem Agridoce: Cozinhas campestres por Studio Ideação
  23. Paisagem Agridoce: Cozinhas campestres por Studio Ideação
  24. Paisagem Agridoce: Cozinhas campestres por Studio Ideação
  25. Paisagem Agridoce: Cozinhas campestres por Studio Ideação
  26. Paisagem Agridoce: Cozinhas campestres por Studio Ideação
  27. Paisagem Agridoce: Cozinhas campestres por Studio Ideação
  28. Paisagem Agridoce: Cozinhas campestres por Studio Ideação
  29. Paisagem Agridoce: Cozinhas campestres por Studio Ideação
  30. Paisagem Agridoce: Cozinhas campestres por Studio Ideação
  31. Paisagem Agridoce: Cozinhas campestres por Studio Ideação
  32. Paisagem Agridoce: Cozinhas campestres por Studio Ideação
  33. Paisagem Agridoce: Cozinhas campestres por Studio Ideação

Inspire-se em todos os projetos de cozinhas em estilo campestre disponíveis homify para montar a sua. Este espaço da casa é onde as refeições são preparadas no dia a dia e partilhadas pela família. Por isso, nada melhor do que criar uma cozinha confortável, o que é um dos aspectos mais importantes do estilo campestre. Além de ideias e sugestões para o planejamento do espaço, você também pode encontrar sugestões para uma decoração que mais combina com o seu estilo. Navegue pelo homify e planeje todos os detalhes do seu projeto.

Onde você encontra dicas para montar a sua cozinha rústica ou campestre?

No homify é possível achar todas as informações que você precisa para montar a sua cozinha em estilo campestre. Além dos revestimentos e materiais mais indicados para este estilo, você também encontra um diretório de arquitetos de interiores ou de designers de cozinha para levar o seu projeto adiante e deixar o seu espaço exatamente do jeito que você quer. Estes profissionais podem te ajudar em todas as etapas e nos mínimos detalhes da construção ou reforma deste espaço. Inspire-se através do trabalho dos profissionais cadastrados no homify.

Como é uma cozinha campestre?

Encontre no homify todas as informações sobre o estilo rústico e saiba como adaptar este tom à sua cozinha. As cozinhas neste estilo geralmente são espaçosas e possuem janelas grandes, para uma boa entrada de luz natural, que é complementada por um projeto de luminotécnica para tornar o ambiente ainda mais aconchegante e funcional. Móveis em estilo rústico completam o visual do ambiente, que também é formado por uma bancada robusta de madeira para preparar as refeições e serví-las. Além disso, uma cozinha em estilo campestre pode ter piso de madeira, móveis com detalhes em pátina e cores pastel, que completam o visual rústico e romântico. Todos estes detalhes contribuem para uma cozinha cheia de estilo e conforto.

Como posso fazer uma cozinha campestre e confortável?

Tornar a sua cozinha campestre um local prazeroso para passar momentos com a família e amigos ficou muito mais fácil com a ajuda dos profissionais de arquitetura de interiores do homify e de todas as ideias disponíveis no site. Um dos principais pontos para garantir o conforto deste ambiente é apostar na sua funcionalidade. Ou seja, o armário onde são localizados os utensílios de cozinha e o espaço para a preparação dos alimentos devem ser bem planejados, pois estas são as principais atividades realizadas no local.

Se você gosta de cozinhar e possui diversos utensílios, planeje um armário amplo, onde caibam todas estas peças. Outra opção é exibir estes utensílios na decoração, através de prateleiras e ganchos, para um toque gourmet e interessante. Uma mesa de jantar que esteja conectada com a cozinha, para que as refeições sejam servidas mais rapidamente, também é uma boa ideia para um espaço em estilo campestre.

É possível também optar por uma cozinha integrada com a sala de estar, também conhecida como cozinha americana. Ou também escolher uma ilha gourmet, que além de funcional é prática para interagir com os outros integrantes da família ou assistir TV por exemplo, enquanto os alimentos são preparados. No homify são muitas as ideias para tornar a sua cozinha em estilo campestre ainda mais confortável. Navegue pelo site e planeje a sua.

Em que tipo de mobiliário eu preciso investir para criar a minha cozinha rústica?

Um armário planejado de acordo com as necessidades da sua casa é o móvel mais necessário no projeto de qualquer cozinha. A partir dele, você pode pensar nos eletrodomésticos, outros móveis necessários no espaço e os objetos que completam a decoração do ambiente. Para garantir o toque campestre no armário da sua cozinha, opte por tons vivos ou terrosos, como azul, verde ou amarelo por exemplo. Para garantir um espaço confortável para fazer as refeições, algumas das soluções são: apostar em uma bancada de madeira ou em uma mesa onde caibam todos os integrantes da família. Assim, o momento das refeições ficará mais confortável e divertido.

A cristaleira ou guarda-louças são outros móveis que pode ser colocado em uma cozinha em estilo campestre, para deixar o ambiente mais charmoso, além de guardar e exibir objetos que são necessários no dia a dia, como copos, taças e louças. Tudo isso aumenta a praticidade do local, além de trazer charme e personalidade. Pense também em cadeiras ou bancos confortáveis, além de quadros e objetos que tragam o tema do campo para dentro da sua casa, como flores, vegetação, árvores, frutas, entre diversas outras.

O homify te ajuda a escolher todos estes detalhes para deixar a sua cozinha em estilo campestre e com muito estilo. Com todas estas dicas a sua cozinha certamente vai ficar prática, além de exalar tranquilidade e transmitir a sensação de conforto e bem-estar.