Closets

  1. Casa Indaiatuba: Closets modernos por Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris
  2. CLOSET: Closets modernos por TRÍADE ARQUITETURA
  3. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  4. Aparatamento de Cobertura: Closets modernos por Daniela Andrade Arquitetura
  5. Edifício Jardim Atlântico : Closets modernos por Rodrigo Maia Arquitetura + Design
  6. APARTAMENTO FEMININO: Closets modernos por UNUM - ARQUITETURA E ENGENHARIA
  7. Closet de Casal : Closets modernos por Studio Elabora
  8. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  9. Closet Feminino: Closets modernos por Camila Chalon Arquitetura
  10. Dormitório e Closet Casal: Closets modernos por Angela Ognibeni Arquitetura e Interiores
  11. CLOSET: Closets modernos por TRÍADE ARQUITETURA
  12. Loft de 250m²: Closets modernos por Riskalla & Mueller Arquitetura e Interiores
  13. REFORMA RESIDÊNCIA ALPHAVILLE: Closets modernos por Danielle Barbosa DECOR|DESIGN
  14. Closet do casal: Closets modernos por Arquitetura e Interior
  15. Apt. Marcelo Puppin - Ed. Moment: Closets modernos por Daniel Di Rezende Bernardes Arquitetura
  16. Closet: Closets modernos por juliano burali arquitetura
  17. Ap. adaptado - cadeirante: Closets modernos por Marcelo Rosset Arquitetura
  18. Casa Indaiatuba: Closets modernos por Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris
  19. Casa Familiar mineira: Closets modernos por Laura Santos Design
  20. Apartamento Orla Marítima: Closets modernos por ANNA MAYA & ANDERSON SCHUSSLER
  21. Arquitetura Residencial | Casa de luxo na Barra da Tijuca: Closets modernos por Leila Dionizios Arquitetura e Luminotécnica
  22. Closet Feminino: Closets modernos por Camila Chalon Arquitetura
  23. AP DR: Closets modernos por Studio M Arquitetura
  24. Closet só dela: Closets modernos por Bernal Projetos
    Ad
  25. EDIFÍCIO MAYFAR PLAZA : Closets modernos por EX ARQUITETURA E INTERIORES
  26. INTERIORES R | F: Closets modernos por Drömma Arquitetura
  27. ARQUITETURA E INTERIORES | RESIDÊNCIA A+N: Closets modernos por GABRIELA GUERREIRO | ARQUITETURA
  28. Residência Sorocaba: Closets modernos por Denise Barretto Arquitetura
  29. Apartamento masculino em Curitiba: Closets modernos por Evviva Bertolini
  30. CASA PV59: Closets modernos por criarprojetos | ARQUITETURA . INTERIORES . ENGENHARIA
  31. Closet dela: Closets modernos por Espaço do Traço arquitetura
  32. APARTAMENTO FEMININO: Closets modernos por UNUM - ARQUITETURA E ENGENHARIA
  33. APARTAMENTO FEMININO: Closets modernos por UNUM - ARQUITETURA E ENGENHARIA

A casa é uma expressão da ideologia, do gosto e das perspectivas de seus proprietários. É um lugar onde os moradores têm a possibilidade de pensar, agir e se expressar. Existem vários lugares dentro de casa onde cada detalhe pode fazer verdadeiras maravilhas.

Desenvolver uma casa na sua totalidade exige que vários espaços, como quartos, cozinha, sala de estar, gramados, etc., estejam em sintonia uns com os outros. Geralmente, as pessoas preferem dar mais atenção a ambientes como quarto, sala de estar e cozinha, e ignora outros locais com mais apelo estético, como closet e banheiro, varandas e fachadas. 

Mas trabalhar para desenvolver um belo closet, por exemplo, requer um planejamento cuidadoso e não necessariamente muito investimento. Aqui estão algumas ideias brilhantes para projetar seu closet pessoal com apelo visual e bem acabado. Essas ideias vão enriquecer a experiência no seu closet, tanto na hora de se vestir para ocasiões diárias, quanto para ocasiões especiais.

Como fazer um closet moderno?

Um closet moderno é um lugar para expressar sua imaginação e realizar seus sonhos. Um closet moderno pode ser definido como um ambiente elegante, com penteadeiras e armários ao lado de mobiliários minimalistas embutidos. Além disso, o complemento pode ficar por conta de acessórios, caixas e gavetas. Um closet moderno simboliza um cômodo charmoso, com acessórios chiques no interior do ambiente. Uma oportunidade para experimentar diferentes tipos de armários, paredes e outros itens. Você deve pensar em dar uma aparência elegante e moderna para o closet, por isso, uma pequena pesquisa pode levar você a lugares e ideias que te ajudarão a tornar o seu projeto de closet bastante interessante. Outra dica simples é usar papéis de parede com cores e estampas adequadas nos cantos do cômodo ou em uma única parede. O uso de papéis de parede aumenta a sensação agradável de estar um closet.

Onde encontro ideias e inspirações para closet modernos?

O homify é uma grande fonte de ideias online onde você pode encontrar ideias brilhantes sobre como projetar um closet moderno. Pode ser reformando um closet já existente, modificando a decoração de interiores, e muito mais. Aqui no homify você também tem a oportunidade de aprender sobre estilos e outras informações sobre arquitetura e interiores.

Como decorar meu closet com estilo moderno

Projetar um closet moderno exige muita imaginação, um pouco de trabalho duro e uma pesquisa extensa. Mas nós do homify podemos dar algumas dicas para projetar um closet moderno. Algumas delas são: em primeiro lugar, defina qual é o orçamento disponível. Isso pode ser feito depois de uma pesquisa básica sobre o projeto e o custo geral. Isso é fundamental para não precisar recalcular o orçamento depois. Em segundo lugar, é preciso verificar o espaço disponível para o seu closet e as opções disponíveis para esse espaço. Um espaço maior para seu closet dará a oportunidade de colocar móveis e armários suficientes e compatíveis com as dimensões do closet. Ao mesmo tempo, um espaço reduzido vai fazer você testar a sua imaginação com ideias inovadoras. Luzes e a iluminação correta são coisas que devem receber bastante atenção. Em um design contemporâneo, coloque luzes nos armários e em lugares apropriados no teto.Papeis de parede interessantes podem agregar energia e personalidade para o closet. Eles podem tornar o closet incrivelmente lindo e com um orçamento impressionantemente mais em conta. Não se esqueça de adicionar acessórios minimalistas, como um vaso, um quadro ou outra obra de arte. Isso vai dar um ar ainda mais contemporâneo para o seu closet. Escolha um espelho de corpo inteiro para uma parede e, se possível, coloque um segundo espelho na parede lateral também. Isso vai dar ao closet uma ilusão de mais espaço e a visualização da sua roupa correta na hora de experimentar uma peça.

Que cor devo escolher para as paredes de um closet moderno?

As cores têm impacto direto sobre o estado de espírito das pessoas. Elas podem te acalmar ou revigorar. E selecionar as cores para um closet é realmente um processo delicado e complexo, pela simples razão de que é o lugar onde você precisa se vestir. Preferencialmente, as cores devem ser neutras, próximas do seu tom de pele. Isso permitirá que você tenha uma imagem mais real ao olhar-se no espelho. Cores brilhantes podem competir com a sua aparência podendo prejudicar a sua projeção no espelho enquanto se vestir, dando uma impressão incorreta no reflexo. Se você preferir um visual mais despojado para o seu closet, tente selecionar papel de parede com cores escuras e design arrojado. Este papel de parede pode ser colocado sobre uma única parede. Isso já será suficiente para garantir um closet alegre e brilhante. As cores das luzes devem ser neutras e em tons pastéis, isso também vai fazer com que você tenha a imagem correta quando se olhar no espelho. Para as mulheres, isso ainda vai refletir a maquiagem em um tom mais próximo do real. Você pode escolher entre uma vasta gama de cores para o seu closet, qualquer tom entre vermelho, rosa, azul, marrom, etc. pode ser escolhido. Mas lembre-se de planejar tudo em combinações e contrastes certos. Um tom de azul vivo pode ser bastante interessante para o closet, mas seja qual for a cor que você escolher, a tinta e o papel de parede devem ser de boa qualidade. O investimento pode ser maior, mas vai durar mais tempo e proporcionar um ótimo acabamento para o seu closet.

Que tipo de piso eu devo colocar em um closet moderno?

O piso de um closet é importante porque, muitas vezes, o usuário entra no closet  logo depois do banho. E nesse tipo de situação, o chão do closet não pode ser escorregadio. Então todos os cuidados devem ser tomados para manter o piso do closet seco. O ideal é o tipo de piso que possa secar facilmente. Uma boa escolha pode ser colocar carpete em todo o piso ou um tapete na entrada, para secar os pés. Uma boa opção é um piso de madeira macio, porque vai garantir conforto a seus pés enquanto se veste. A cor do piso deve ser escolhida com atenção. Elas devem complementar as cores da parede também. Atualmente existem muitas opções, entre as mais populares estão os pisos de vinil, de madeira, o piso laminado, com azulejos, mosaicos, ou tapetes etc.

Existem dicas específicas para decorar meu closet?

O closet é um lugar muito pessoal. Para cada tipo de pessoa existe um closet específico. Então, este é o lugar onde você pode estar o mais próximo de si mesmo. Ao decorar esse ambiente, que é bastante particular, escolha cores que agradem os seus olhos, e acessórios úteis e minimalistas. A altura de cada móvel deve ser adequada e os móveis do seu closet devem atender totalmente às suas necessidades. Os armários devem ser moldados de acordo com as necessidades do dia a dia e a iluminação é bastante importante também. Luzes no teto devem ser complementadas por apoio com luzes laterais e frontal, isso vai evitar o vazamento de sombras no rosto, o que poderia prejudicar seu reflexo no espelho.. Luzes frontais ajudam a dar uma aparência brilhante à pele. Espaço para armazenar acessórios merecem atenção, e eles devem ser funcionais. E, por último, planeje tudo com antecedência, isso vai garantir um projeto bem desenvolvido, o que vai resultar em um closet incrível.

Como equipar um closet moderno?

Acessórios são parte integrante de toda decoração. E os acessórios de um closet podem ser muitos, já que há vários itens que exigem atenção. Escolha acessórios para colocar cosméticos com muita atenção. Batom, produtos de higiene pessoal, perfumes em embalagens modernas, etc., podem ser armazenados como itens de decoração para realçar a beleza do ambiente. Por último, peças como lâmpadas, vaso e pinturas podem ser selecionados para decorar. Em geral, esses acessórios são usados para valorizar ainda mais a estética de um closet.

Como fazer um closet pequeno?

Hoje em dia ter um closet pequeno já não é mais um problema. Para um closet pequeno você pode selecionar móveis de parede. Por sua vez, bancos baixos podem ser usados para sentar-se e luzes frontais montadas na parede são uma boa pedida.. Armários verticais embutidos na parede, com um espelho grande na porta é um ótimo acessório para otimizar o espaço. O armário também pode armazenar cosméticos e itens de higiene pessoal em pequeno closet.

Qual é o projeto de closet ideal para mim?

Um closet pode ser projetado de várias formas. Pode ser um closet em estilo industrial, um closet rústico, ou ainda um closet escandinavo e assim por diante. Qualquer projeto que se encaixa no seu orçamento é bom para você, desde que atenda as suas necessidades e agrade as suas preferências estéticas. Então, na hora de selecionar um design apropriado para o seu closet  tenha uma visão geral do projeto. Um design contemporâneo, com um suave toque do estilo tradicional, na forma de um espelho ou de outro acessório pode ajudá-lo a dar uma aparência mais pessoal ao closet. Afinal, esse ambiente merece a devida atenção na hora de ser planejado.

Que outros estilos eu posso usar em um closet?

Closet industrial

closet de estilo industrial precisa da aplicação cuidadosa de espelho e luz. Cuidados também devem ser tomados para usar cores que se misturam com as cores da parede. Um vaso de flores colorido e brilhante pode ser usado como ponto focal na decoração.

Closet rústico

Use um espelho com a aparência de antiguidade para dar o tom da decoração. O estilo rústico pode ser baseado em quadros de bronze ou com armação de madeira de época. Uma pintura retratando um episódio histórico ou literário pode fazer maravilhas nesse tipo de decoração.

Closet escandinavo

estilo escandinavo agrega elegância e romance. Por isso, use espelhos de corte reto com luz branca no alto. Escolha armários embutidos com portas estampadas. Um vitral pode ser usado para separar banheiro e closet.

Então, o que você está esperando? Você pode começar um projeto do zero, desde o orçamento até a escolha do estilo e outras ideias. O próximo passo seria realizar o sonho e, em alguns dias de trabalho duro, você terá um closet impecável.