Casas campestres: Ideias, Fotos, Projetos de Arquitetura, Construção | homify Casas campestres: Ideias, Fotos, Projetos de Arquitetura, Construção

Casas campestres: Ideias, Fotos, Projetos de Arquitetura, Construção

  1. CASA EM VIDRO E MADEIRA: Casas  por NATALIE TRAMONTINI ARQUITETURA E INTERIORES
  2. CASA COM VIDRO E MADEIRA: Casas  por NATALIE TRAMONTINI ARQUITETURA E INTERIORES
  3. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  4. CASA COM VIDRO E MADEIRA: Casas  por NATALIE TRAMONTINI ARQUITETURA E INTERIORES
  5. Casa da Serra: Casas  por Duo Arquitetura
  6. Fachada casa de campo J. W.: Casas do campo e fazendas  por D.O.S. Arquitetura
  7. PROJETO CASA DA REPRESA: Casas  por Ambienta Arquitetura
  8. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  9. Casa de Campo: Casas  por Juliana Lahóz Arquitetura
  10. Vista do Jardim: Casas do campo e fazendas  por Ativo Arquitetura e Consultoria
  11. Casa na fazenda: Casas  por Lozí - Projeto e Obra
  12. Fachada casa de campo J. W.: Casas do campo e fazendas  por D.O.S. Arquitetura
  13. Chalé na Montanha - MVDA: Casas  por Carlos Eduardo de Lacerda Arquitetura e Planejamento
    Ad
  14. Casa Vermelha: Casas  por Andréa Calabria Arquitetura
  15. Projeto Arquitetônico - Casa de Campo: Casas familiares  por Ravifa - Arquitetura, Interiores e Engenharia
  16. Casa na fazenda: Casas  por Lozí - Projeto e Obra
  17. Casa charmosa em Monte Mor - SP: Casas  por Célia Orlandi por Ato em Arte
  18. CASA PE: Casas  por Cíntia Schirmer | Estúdio de Arquitetura e Urbanismo
  19. Veranêio Gaivota: Casas  por AP Arquitetura Ecoeficiente
  20. Casa da Serra: Casas  por Duo Arquitetura
  21. CASA LO- opção de fachada 02: Cabanas de madeira  por Cíntia Schirmer | Estúdio de Arquitetura e Urbanismo
  22. FACHADA: Casas do campo e fazendas  por Maria Claudia Faro
    Ad
  23. Varanda  : Casas  por Célia Orlandi por Ato em Arte
  24. Fachada: Casas  por Célia Orlandi por Ato em Arte
  25. Fazenda Palmares - Ampliação: Casas  por CABRAL Arquitetos
  26. Chalés: Casas  por L2 Arquitetura
  27. CASA ILHA DE IRAKLIA – HOSPEDES: Casas  por Eduardo Novaes Arquitetura e Urbanismo Ltda.
  28. Condomínio Villaggio Verdi: Casas  por Carlos Eduardo de Lacerda Arquitetura e Planejamento
    Ad
  29. Casa da Serra: Casas  por Duo Arquitetura
  30. Projeto: Casas  por Isnara Gurgel - Arquitetura + Interiores
  31. CASA EM VIDRO E MADEIRA: Casas  por NATALIE TRAMONTINI ARQUITETURA E INTERIORES
  32. Chalés: Casas  por L2 Arquitetura
  33. PROJETO CASA DA REPRESA: Casas  por Ambienta Arquitetura

Planeje a sua casa em estilo campestre com a ajuda do homify. Tranquilidade, conforto e acolhimento são algumas das características deste estilo de arquitetura de interiores, que pode ser alcançado com cores mais quentes nas paredes e objetos, além da utilização de madeira, para um toque mais rústico. Não importa se você mora em uma área urbana ou no campo, também pouco importa o tamanho disponível para a construção. É possível que a sua casa se torne um ambiente campestre com a ajuda do homify.

Onde encontro ideias de decoração para casas em estilo campestre?

No homify você encontra todas as ideias que precisa para montar uma casa em estilo campestre e com personalidade. Se a ideia é apenas redecorar o seu lar, encontre no nosso diretório de decoradores de interiores profissionais que podem te ajudar a escolher todos os detalhes necessários para atingir o estilo que você deseja. No caso de uma simples decoração, basta adicionar acessórios como lâmpadas, móveis, mantas e cadeiras confortáveis, ou também investir em uma paleta de cores que esteja de acordo com o estilo campestre. Mas, se você pretende construir a sua casa do zero, os nossos arquitetos de interiores também podem te ajudar a selecionar os revestimentos, acabamentos e objetos mais adequados e que estejam de acordo com o seu estilo e que estejam de acordo com ambientes em estilo campestre. Nossas dicas para reforma, construção ou decoração estão em dia com as melhores tendências da arquitetura de interiores de todo o mundo.

Como é uma casa em estilo campestre?

Para criar um ambiente campestre na sua casa, você não precisa deixar de lado as influências de outros estilos de decoração, como moderno, contemporâneo, minimalista, tropical, rústico, entre outros. Pelo contrário. Uma ideia é deixar os elementos-base da decoração com o estilo campestre, mas incluir alguns toques de outros estilos, o que tornará o seu espaço eclético e aconchegante. Você pode inclusive inovar ao inserir objetos mais modernos misturados com relíquias de família, que podem ajudar a conferir um o estilo que hoje é conhecido como shabby chic e é inspirado nas casas de campo inglesas. Apesar do toque mais rústico, o toque moderno fica por conta da madeira em pátina de cores mais suaves, como o branco, cinza, salmão, azul, entre outros, para tornar o ambiente com um toque mais romântico e feminino.

Os moradores da casa também podem imprimir a sua personalidade através de objetos diferentes e cheios de história, o que certamente irá criar um ambiente campestre eclético e interessante. Mas se você prefere uma decoração mais limpa e menos rica em detalhes, toques do estilo minimalista podem ser mais indicados. Neste caso, você não precisa de muitos objetos espalhados pela casa, e ao adotar um visual mais polido consegue uma decoração campestre e, ao mesmo tempo, elegante e atemporal. Explore todas as possibilidades, ideias e fotos disponíveis no homify para conseguir a inspiração perfeita e deixar a sua casa com o estilo que você sempre quis.

Como tornar a minha casa campestre confortável?

O primeiro passo para tornar uma casa em estilo campestre confortável é pensar na sua funcionalidade. Como você deseja realizar a distribuição interna dos cômodos e que atmosfera você quer transmitir na sua casa? A sua prioridade é construir um espaço para o relaxamento, para se isolar do mundo, ou com um ar mais festivo, para fazer reuniões entre amigos e receber convidados nos finais de semana? Todas estas questões precisam ser respondidas, além do tamanho da casa e o número de moradores que conviverão no espaço. Utilize as ideias de design de interiores do homify para ter inspiração na hora de criar o layout da casa de acordo com todas as suas necessidades.

A partir do layout, você pode começar a pensar nos materiais e outros detalhes, para tornar a sua casa mais confortável. Utilizar madeira de demolição, optar por uma lareira e por um espaço aberto para refeições são apenas alguns dos recursos para conferir o estilo campestre à sua casa de forma aconchegante.

Tons mais quentes e terrosos são uma opção para as paredes da casa, além de móveis mais rústicos e até, quem sabe, uma cadeira de balanço em vime, ideal para relaxar a qualquer hora do dia.

Para complementar a decoração com acessórios, aposte em mantas aconchegantes, que podem ser espalhadas pelos sofás e poltronas da casa, e também deixadas próximo a lareira, se você morar em regiões mais frias. Além disso, não se esqueça de optar por algumas plantas, para tornar o visual mais vivo e interessante. A soma de todos estes detalhes sugeridos pelo homify vai resultar em uma sensação de acolhimento e uma decoração única à sua casa.

Em que móveis devo investir para a minha casa em estilo campestre?

Em uma casa campestre, pense em um mobiliário que priorize a madeira, pois ela contribui para que os ambientes fiquem mais cálidos e elegantes. Este material pode estar presente tanto nos móveis quanto no piso ou nos revestimentos de parede, em estado natural ou também finalizado com pátina ou pintado com cores mais leve e seguindo a tendência do branco escandinavo, como no estilo shabby chic. No mobiliário da sua sala de jantar, você pode apostar em uma longa mesa de refeições, feita deste material, para receber amigos e parentes. As cadeiras podem acompanhar o estilo, e receber almofadas de assento, para deixar a hora das refeições ainda mais confortável.

Distribua puffs na sala de estar, para acomodar os amigos, pense em pequenas mesinhas para servir petiscos ou acomodar pequenos objetos. Nos quartos, pense no conforto em primeiro lugar e aposte em camas com colchão confortável e uma cabeceira mais rústica, além de mantas e roupas de cama de tons mais quentes, para aquecer o ambiente.

Para chegar ao resultado que você deseja em todos os cômodos da sua casa em estilo campestre, aposte nas ideias de arquitetura de interiores sugeridos pelo homify e acrescente os seus toques e objetos pessoais. Assim você certamente irá transformar a sua casa em um espaço confortável e atrativo para todas as idades e gostos.