Banheiros industriais: Ideias, Fotos, Dicas de Decoração e Design de Interiores | homify Banheiros industriais: Ideias, Fotos, Dicas de Decoração e Design de
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:3646:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

Banheiros industriais: Ideias, Fotos, Dicas de Decoração e Design de Interiores

  1. Precisa de ajuda com o seu banheiro?
  2. Precisa de ajuda com o seu banheiro?

Banheiro com estilo industrial é uma das mais novas tendências de decoração no universo do design de interiores. Linhas retas se mesclam com o estilo minimalista e juntos dão vidas ao conceito industrial. 

O estilo industrial surgiu nos anos 50 na cidade de Nova Iorque, onde fábricas e galpões abandonados começaram a ser convertidos em lofts e assim se deu vida a característica nova iorquina que conhecemos através de Hollywood.

Para projetar um banheiro com o estilo industrial o ideal é não ter medo de ousar, mesmo que com simples detalhes esse estilo precisa de ideias práticas e originais para ser posto em prática. Nós sabemos que a maioria dos banheiros são completamente revestido Paredes de concreto exposto, tijolos vermelhos, nichos embutido nas paredes e luminárias de conceito e design industrial.

Canos à mostra ou detalhes em ferro ou cobre também podem ajudar ainda mais à caracterizar o espaço.

Box de vidro e chuveiro embutido ou uma banheira vitoriana são propostas que tornam o banheiro mais aconchegante e mais completo acentuando ainda mais o industrialismo. Quer acrescentar um toque de calor? A madeira rústica é uma ótima combinação. Que tal um banco, pia de madeira maciça rústica ou de demolição?!

Você também pode acrescentar uma prateleira de madeira e um cesto de roupas do mesmo material. Para suavizar o espaço, sugerimos caixilhos para aumentar a sensação de luz e pequenos vasos com flores silvestres frescas.

É importante lembrar que a essência do estilo industrial é composta por peças em metal, ferro e madeira, sempre vale evidenciar superfícies que aparentemente estejam em seu estado original se mostrando ásperas e inacabadas.

Se você ainda tem dúvidas sobre como decorar ou aderir à esse estilo que ainda é uma novidade nas casas dos brasileiros, que tal pedir ajuda à um dos nossos profissionais cadastrados em nossa plataforma.