Banheiros escandinavos: Ideias, Fotos, Dicas de Decoração e Design de Interiores | homify Banheiros escandinavos: Ideias, Fotos, Dicas de Decoração e Design de

Banheiros escandinavos: Ideias, Fotos, Dicas de Decoração e Design de Interiores

  1. suite casal: Banheiros  por Studio M Arquitetura
  2. Projeto de interiores - Banheiros: Banheiros  por Vivenda Soluções Arquitetônicas
  3. Precisa de ajuda com o seu banheiro?
    Precisa de ajuda com o seu banheiro?
  4. lavabo descolado: Banheiros  por Studio M Arquitetura
  5. lavabo: Banheiros  por Studio M Arquitetura
  6. Sítio em Santa Rita do Passa quatro - SP: Banheiros  por MD&D Arquitetura e Interiores
  7. BANHEIRO : Banheiros  por CASA DUE ARQUITETURA
    Ad
  8. Precisa de ajuda com o seu banheiro?
    Precisa de ajuda com o seu banheiro?
  9. BANHEIRO : Banheiros  por CASA DUE ARQUITETURA
    Ad
  10. Banheiro: Banheiros  por Otoni Arquitetura
  11. Banheiro Casal - suíte master: Banheiros  por Decoropravocê - Decoração ao seu alcance.
  12. Banheiro social: Banheiros  por Decoropravocê - Decoração ao seu alcance.
  13. Banheiro Casal: Banheiros  por Decoropravocê - Decoração ao seu alcance.
  14. Projeto de interiores - Banheiros: Banheiros  por Vivenda Soluções Arquitetônicas
  15. Projeto de interiores - Banheiros: Banheiros  por Vivenda Soluções Arquitetônicas
  16. Lavanderia: Banheiros  por NATALIA BARTOLOMEO ARQUITETURA | DESIGN STUDIO
  17. Lavanderia: Banheiros  por NATALIA BARTOLOMEO ARQUITETURA | DESIGN STUDIO
  18. Banheiro: Banheiros  por NATALIA BARTOLOMEO ARQUITETURA | DESIGN STUDIO
  19. Banheiro: Banheiros  por NATALIA BARTOLOMEO ARQUITETURA | DESIGN STUDIO
  20. Reforma de banheiro: Banheiros  por StudioCS Arquitetura
  21. Lavabo: Banheiros  por Marilia Zimmermann Arquitetura e Interiores
  22. Suíte master - Clientes K+R: Banheiros  por Matos Xavier Arquitetura
  23. Banheiro: Banheiros  por LV Arquitetura
  24. CASA EDÍCULA: Banheiros  por UNUM - ARQUITETURA E ENGENHARIA
  25. SRR | Banho Suíte: Banheiros  por Kali Arquitetura
  26. SRR | Banho: Banheiros  por Kali Arquitetura
  27. Projeto 3d: Banheiros  por 285 arquitetura e urbanismo
  28. Projeto 3d: Banheiros  por 285 arquitetura e urbanismo
  29. suite casal: Banheiros  por Studio M Arquitetura
  30. Banheiro: Banheiros  por INÁ Arquitetura
  31. CASA DO CAPITÃO: Banheiros  por PATRICIA SALLES
  32. Banheiros  por Partner Design
    Ad
  33. Banheiros  por Z3 Arquitectura Interior

Ideias e inspirações para banheiros em estilo escandinavo

Conte com o homify para planejar o seu banheiro em estilo escandinavo. Este estilo geralmente aposta em cores mais neutras e formas mais simples, além de funcionalidade. Tudo isso torna o local charmoso, confortável, funcional e clean, que são características deste estilo de arquitetura, que nasceu nos países nórdicos e é típica desta região. Além disso, também contamos com um diretório de arquitetos de interiores, além de designers de banheiro que podem ajudar a fazer do seu projeto uma realidade. Entre todas as fotos e ideias disponíveis no homify você certamente encontrará inspiração para o banheiro em estilo escandinavo que você deseja criar. Aposte no profissional certo, além dos acessórios de banheiro adequados para conseguir a decoração dos seus sonhos para esta cômodo.

Onde você encontra dicas para o seu banheiro em estilo escandinavo?

O homify ajuda você a planejar o seu banheiro em estilo escandinavo. Aqui você encontra a inspiração que precisa para ir em frente com o seu projeto, para tornar o seu banheiro em um lugar onde você terá grande prazer em relaxar e renovar as energias após um dia agitado de trabalho. Além de dicas de materiais, revestimentos e acessórios de banheiro mais adequados para este local, o homify também possui um diretório de arquitetos de interiores que pode te ajudar a dar vida ao seu projeto e que são especializados neste tipo de cômodo.

Características de um banheiro escandinavo

Para adaptar os princípios da arquitetura de interiores escandinava para o seu banheiro é preciso ter em mente o conforto e bem-estar no dia a dia. Os banheiros em estilo escandinavo têm cores mais sóbrias como cinza, bege, marfim e preto, que podem contrastar ou não com poucos pontos de cor em objetos como porta sabonete, porta escova de dente, entre outros. Materiais como a madeira, que pode ser usado no piso e nos móveis, complementam o toque escandinavo.

É importante também pensar em aspectos funcionais deste cômodo. Escolha para o piso um acabamento em material antiderrapante, já que esta área da casa tem contato com a água, para evitar acidentes domésticos. A oferta de pisos de cerâmica feitos especialmente para este local é grande, e o seu arquiteto de interiores poderá orientar melhor a escolha. Além disso, aposte na luz natural, que entrará no cômodo através de janelas e portas amplas.  Para revestir as paredes, você pode optar por pastilhas, azulejos, cimento queimado ou materiais que imitem este efeito. Assim você certamente terá o banheiro escandinavo que tanto deseja.

Como montar um banheiro confortável em estilo escandinavo?

Crie o seu banheiro em estilo escandinavo com a ajuda do homify. Se o espaço disponível for grande, uma dica é investir em uma banheira, que certamente será bastante usada com o objetivo de relaxar e repor as energias. É possível inclusive optar por uma banheira em estilo vitoriano, que trará estilo ao ambiente, mas outras opções também estão disponíveis. Para decorar este canto, utilize velas, óleos de banho e essências aromáticas, para tornar a atmosfera ainda mais relaxante.

Além disso, vale investir em um projeto de luminotécnica para o banheiro, com o objetivo de valorizar o ambiente e faça com que você consiga direcionar a luz para a área que você deseja, o que certamente irá deixar o momento de higiene pessoal mais eficiente e agradável e transmitir uma sensação de aconchego. Aproveite as dicas do homify e consiga montar o banheiro que você sempre quis.

Que móveis escolher para o meu banheiro em estilo escandinavo?

Aposte em formas mais retas e simples na hora de escolher o mobiliário do seu banheiro em estilo escandinavo. Uma boa dica é optar por cores claras na marcenaria, como branco, bege e cinza. Este fundo mais neutro irá valorizar os outros objetos que você escolher para montar o banheiro, que podem ser em diversos tons, principalmente em preto, que traz sobriedade e elegância ao espaço.

Entre os móveis que você encontra disponíveis para este cômodo, você pode optar por gaveteiros, armário de banheiro e um gabinete para a pia. Uma cuba de apoio e louças em formas mais simples também podem ser escolhidas para completar o estilo, além de um cesto para roupas sujas e pequenos objetos para colocar os itens de higiene pessoal, como cotonetes, pasta de dente, sabonetes e etc.

Aposte também em espelhos grandes. Este elemento traz amplitude ao ambiente e pode ser um bom aliado se o seu banheiro não for muito grande. Independente do tamanho do banheiro, os espelhos também trazem conforto a este cômodo, além de deixarem o espaço mais claro por replicarem a luz natural que entra no banheiro. Algumas plantas, mesmo que pequenas, também podem trazer vida ao cômodo. Cactos e suculentas são boas pedidas, já que demandam pouca manutenção e espaço. Para chegar ao resultado que você deseja, utilize as ideias de arquitetura de interiores sugeridas pelo homify e torne o seu banheiro um espaço elegante e de extremo bom gosto, mas ao mesmo tempo com toda a simplicidade típica do estilo escandinavo.