Fotos de Decoração, Arquitetura, Design de Interiores e Construção | homify Fotos de Decoração, Arquitetura, Design de Interiores e Construção

Fotos de Decoração, Arquitetura, Design de Interiores e Construção

  1. Residencia - 2017: Salas de estar  por Danielle Valente Arquitetura e Interiores
  2. Sala de Estar: Salas de estar  por Larissa Vinagre Arquitetos
  3. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  4. Cozinha moderna: Cozinhas pequenas  por Legrand Arquitetura
  5. Casa Container: Casas pré-fabricadas  por VParques Arquitetura e Serviços
  6. Casa da Montanha 13: Casas  por David Guerra Arquitetura e Interiores
  7. Cozinha Gourmet: Cozinhas  por Helô Marques Associados
  8. Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projeto de sua casa?
  9. Sala de estar e jantar colorida: Salas de estar  por DV ARQUITETURA
    Ad
  10. Casa Vanessa: Banheiros  por Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris
  11. Casa Vanessa: Garagens e edículas  por Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris
  12. Fachada: Casas  por Livia Martins Arquitetura e Interiores
  13. PAISAGISMO: JARDINS DE INVERNO BY MC3: Jardins de inverno  por MC3 Arquitetura . Paisagismo . Interiores
  14. Gazebo: Cozinhas  por DU Architecture for Work
  15. Residência Copacabana: Terraços  por Arquitetura Ao Cubo LTDA
  16. Casa Vanessa: Salas multimídia  por Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris
  17. Casa Vanessa: Quartos  por Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris
  18. Casa Vanessa: Salas multimídia  por Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris
  19. Casa Vanessa: Salas multimídia  por Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris
  20. Projetos: Cozinhas  por PILOTTIZ ARQUITETURA E DESIGN
  21. Casa Vanessa: Quartos  por Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris
  22. Casa Vanessa: Quartos  por Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris
  23. Casa Vanessa: Quartos de adolescente  por Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris
  24. Casa Vanessa: Quarto infantil  por Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris
  25. Terraço: Jardins  por Blacher Arquitetura
  26. Casa Alto da Boa Vista: Salas multimídia  por Alma em Design
  27. Apartamento contemporâneo: Salas de estar  por Camarina Studio
  28. Loft-Container  20': Casas  por Ferraro Habitat
  29. Campinas Decor: Jardins  por Lightinox
  30. Apartamento Jovem Casal: Cozinhas  por Laura Santos Design
  31. Casa Eugênia por Joao Diniz Arquitetura: Casas  por JOAO DINIZ ARQUITETURA
  32. Reforma Casa Ipiranga: Salas multimídia  por Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris
  33. Residência no Cond. Canto do Bosque: Casas familiares  por Ronaldo Linhares Arquitetura e Arte

Design de casa – ideias e inspirações

homify tem muitas ideias de design e inspirações para todos os gostos e estilos pessoais. Independentemente do ambiente que esteja sendo decorado, seja ele apenas um quarto ou um design de casa inteira, homify tem uma página detalhada para cada possibilidade de decoração de casa. Lá, apaixonados por design de interiores podem navegar por fotos mostrando diferentes estilos e salvá-las em um livro de ideias com apenas um clique. Também é possível adicionar texto às fotos e criar notas ilustradas on-line, que são salvas automaticamente nos perfis dos usuários. Isto significa que é fácil de agrupar ideias de design de interiores e inspirações sobre como mobiliar uma casa em qualquer ocasião.

Onde posso encontrar ideias de decoração para o meu apartamento?

A homify não apenas oferece inspiração sobre variados estilos, mas também toda uma série de itens de mobiliário individuais para pesquisar e comprar online. Qualquer um que navegue pelo site homify encontrará uma vasta gama de ideias de design para seu apartamento ou sua casa, que combinem perfeitamente com os estilos e temas presentes em seus livros de ideias.

Onde posso armazenar minhas ideias de decoração?

Os livros de ideias de homify são como scrapbooks on-line, onde os usuários do site podem salvar fotos e ideias para decorar interiores, temas e itens individuais de mobiliário. Isso pode ser feito sempre que a inspiração surgir, com apenas um ou dois cliques. Com a opção de adicionar texto às fotos, os usuários também podem manter notas extensas em seus livros de ideias, criando não apenas um repositório de ideias de design e inspirações, mas também um acervo informações úteis sobre decoração de casa.

Como faço para renovar meu apartamento?

Um novo estilo não significa, necessariamente, um apartamento completamente renovado – as inspirações para variados estilos exibidos em homify são também muito bem aplicáveis à renovação de um design de casa existente. Os proprietários poderão navegar pelo site em busca de ideias para design de interiores, vendo o que combinaria melhor com o seu espaço e esquema de cores utilizado, colecionando as melhores inspirações como preferirem em seus livros de ideias.

Renovando seu apartamento

Melhoras na decoração podem resultar num projeto maior do que apenas atualizá-la. No entanto, essa pode ser uma boa maneira de um espaço velho e cansado, transformando-o em um apartamento ou uma casa dos sonhos mais uma vez. Em homify, há uma abundância de ideias de casa e ideias de design para aspirantes a arquitetos ou novos profissionais, quer através da utilização de um espaço existente ou mesmo a partir da criação projetos de decoração de casa, com novos quartos, formas e espaços em suas casas.

Decorando seu apartamento

Há muitas maneiras diferentes de realizar melhoras na decoração de um apartamento. Para o proprietário, é melhor permitir que sua personalidade seja refletida no momento em que esteja definindo um esquema de cores, o estilo a ser seguido e os móveis a comprar. Escolher algo apenas porque está na moda é certamente uma razão para se enjoar logo de um projeto de decoração, especialmente quando cai em desuso. Lembre-se, a próxima tendência para design de interiores pode surgir a qualquer momento! Também é importante considerar artigos e design funcionais, e não somente com uma aparência atraente, e não menos importante, com alta durabilidade, como um bom projeto de design deve ser.

Como mobiliar salas grandes

Pode ser muito divertido decorar uma sala grande porque há muito espaço para se trabalhar. Proprietários de casas com cômodos espaçosos podem repaginar decoração e satisfazer o seu desejo de mobiliar o espaço sem criar um efeito de desordem – combinando mobília com prateleiras cheias de enfeites e itens decorativos. Eles também podem adicionar uma abundância de pinturas e fotografias de família, fazendo bom uso de todo o espaço disponível nas paredes. Cores escuras para tapetes e grandes prateleiras nas paredes também harmonizam melhor em ambientes maiores, além disso, salas grandes são ideais para móveis modulares, desde que estes não dominem todo o espaço.

Como mobiliar salas pequenas

Um lugar pequeno não precisa se parecer com um local apertado ou entulhado – o estilo minimalista pode ser uma ótima maneira de maximizar o espaço, explorando as melhores ideias para decorar interiores. As cores claras são uma obrigação para tapetes e paredes, para dar a ilusão de uma sala maior e, usar um espelho grande para cobrir o comprimento de uma parede ajudará a refletir a luz do sol, criando um espaçoso, com uma sensação de ambiente arejado. Utilizar mobiliário de cor clara, como vime, ajudará obter este sentimento. Os proprietários de casas cômodos pequenos também podem investir em cadeiras confortáveis e almofadas do tipo puff em vez de um sofá volumoso que ocupa muito espaço. Simplicidade é a chave ao mobiliar um pequeno cômodo, e homify tem diversas ideias de casa com dicas de estilo para os que estão pensando em repaginar decoração.

Como posso tornar meu apartamento mais aconchegante?

Todo mundo sonha em transformar sua casa em um lar, e homify ajuda as pessoas a fazerem exatamente isso, com uma vasta oferta de ideias para decorar interiores aplicável a todos os tipos de espaços. Revestimentos simples para paredes e um belo carpete automaticamente darão ao apartamento uma sensação mais caseira, assim como a exposição de alguns itens decorativos, fotografias nas paredes e almofadas e no sofá. No final das contas, as sensações de aconchego e acolhimento são muito particulares a cada pessoa, então a melhor coisa para que deseja um design mais caseiro é navegar por homify e buscar algumas ideias de decoração para casa que façam-no sentir-se confortável em seu lar.

Dicas de decoração para apartamentos pequenos

A melhor maneira de decorar um apartamento realmente depende de como a pessoa deseja utilizá-lo, explorando ideias para decorar interiores. Para fazer um pequeno espaço parecer maior é melhor evitar cores escuras e revestimentos ousados, já a utilização de estilos simples e cores claras e vibrantes darão uma ilusão amplitude ao ambiente. Há uma abundância de ilusões ópticas interessantes que podem ser exploradas em ideias de design de interiores, como a organização inteligente da disposição dos móveis, vidros e espelhos, para refletir a luz, e utilizando o layout do apartamento para adicionar funcionalidade ao estilo, sem criar desordem. Um pequeno apartamento também pode ser ideal para realizar melhoras na decoração, experimentando um esquema de cores por toda a sua extensão, o que contribuirá para uma sensação de fluidez e naturalidade a todo o imóvel. Mas, um apartamento menor também não necessita, obrigatoriamente, parecer maior do que é; repaginar decoração preenchendo o ambiente com móveis, decorações e recordações pode transformar o pequeno espaço num lugar aconchegante, acolhedor e confortável. homify tem muitas ideias de decoração para casa e apartamentos de todos os tamanhos, em suas diversas coleções de inspirações – para que você consiga o resultado esperado, somente aguardando para que sejam adicionadas a um livro de ideias de decoração para transformar-se de um sonho para um verdadeiro projeto para seu lar.

Dicas de decoração de casa para estudantes

É provável que estudantes tenham um orçamento menor, mas isso não significa que eles tenham que sonhar ou pensar pequeno, ainda mais porque homify está repleto de ideias de design de interiores possíveis em todos os orçamentos. É muito simples: os estudantes podem salvar on-line ideias de decoração e inspirações em seus perfis no homify e escolher apenas uma ou duas peças-chave para iniciar a criação do projeto de seu quarto. homify tem muitas ideias de casa e dicas para a criação de um estilo minimalista focado em replicar projetos de forma simples e fácil.

Dicas para decoração de lofts

Lofts podem ser ótimos lugares para explorar ideias de design de interiores, pois naturalmente tendem a ser ambientes leves e arejados, dando a ilusão de espaço aberto e destacando o estilo de design. É fácil criar um lar com sensação de casa de veraneio aproveitando a entrada de luz e utilizando um mobiliário de cores mais pálidas; os que são fãs de tons escuros como o mogno descobrirão que também podem explorá-los nos móveis do loft, sem sobrecarregar o espaço. Lofts também possuem espaços ideais para armazenamento com todos os seus cantos e quinas. Instalando algumas estantes estrategicamente posicionadas, caixas decorativas e armários são uma ótima maneira de maximizar a utilização do espaço do loft de forma funcional, ao mesmo tempo mantendo uma sofisticada aparência design de interiores.

Qual décor é ideal para uma casa moderna?

Ao se pensar em ideias de decoração para casa, o modelo estilo décor é sem dúvidas o mais popular por ser fácil de acertar, e se bem feito, nunca sai de moda. A melhor descrição de um estilo décor é conseguir um tom minimalista em um olhar clássico. Isso significa relativamente poucos itens de mobiliário e muito espaço em branco, o que resulta numa num mundo de oportunidades para mudar atualizar seu design de casa com o passar do tempo, talvez com a chegada de crianças na família, por exemplo, mas sem afetar o tema décor como um todo.

Qual melhor estilo para o meu apartamento?

Existes diversos estilos disponíveis para quem está em busca de melhoras na decoração, desde o minimalista até o mediterrâneo, campestre ao escandinavo, ou mesmo uma mistura de um ou mais estilos diferentes de uma vez só, como estilos diferentes em diferentes salas ou uma combinação de características-chave a partir de uma mistura de estilos por todo o apartamento. O estilo de decoração de um apartamento deve revelar a personalidade do proprietário, por isso qualquer pessoa que esteja pensando em reformar ou repaginar decoração um apartamento deve reunir algumas imagens que gostam como referência até que tenham uma ideia do que melhor lhes convêm.

Mobiliário de estilo escandinavo

O mobiliário estilo escandinavo é muito popular, atualmente, por isso há uma grande variedade on-line disponível. Esse estilo se baseia em ideias de casa totalmente revestida em cores claras e apenas materiais naturais, como madeira e vime, e toques delicados, como pele ou lã em mantas e almofadas.

Mobiliário de estilo campestre

O mobiliário estilo campestre é a última palavra em aconchego, conforto e caseiro. A paleta de cor segue um esquema de tons quentes revestimentos caem muito bem neste estilo, tais como tapetes, papel de parede, sofá ou cortinas – rendas, brocados e tecidos também podem ser utilizados. O estilo é ainda mais reforçado em ideias de decoração para casa que mantêm a madeira como elemento-chave, fazendo uso de móveis cuidadosamente feitos a mão, tendo como matéria-prima a madeira de árvores locais.