Dicas De Limpeza Profissionais | Como Eliminar Traças Em 6 Etapas | homify
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:3644:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

Dicas De Limpeza Profissionais | Como Eliminar Traças Em 6 Etapas

Suélen  Abreu Avatar Suélen Abreu

Materiais

  • Pano de limpeza
  • Vinagre
  • Lavanda
  • Folhas de louro
  • Cravo
  • Alecrim
  • Pano de algodão
  • Barbante
  • Frascos hermeticamente fechados

Descrição

Traças na cozinha são um pesadelo para se ter em casa. As larvas das traças que se alojam na cozinha se alimentam de produtos secos como macarrão, pão e farinha. Se você não fizer uma limpeza completa em sua despensa, você nunca vai se livrar das traças na sua cozinha porque elas se reproduzem muito rápido. Neste tutorial, vou te ensinar como eliminar traças na cozinha e evitar uma nova infestação.

Custo
20 minutosDificuldadeSimples

Passo 1: Remova tudo da despensa

Retire tudo da despensa da cozinha. Você vai precisar limpar toda o armário e as coisas dentro dele para remover todas as larvas e teias de traças. Separe os alimentos e verifique se há mariposas, larvas, ovos ou teias dentro das embalagens e se encontrar alimentos contaminados, jogue no lixo. Não se esqueça de retirar o lixo de sua casa no mesmo dia.

Passo 2: Limpe as embalagens de alimentos e outros itens armazenados em sua despensa

Limpe todas as embalagens e recipientes que estão armazenados dentro da despensa. Verifique um por um para ver se não há nenhuma larva de mariposa crescendo grudadas neles.

Passo 3: Limpar a despensa

Aspire o armário, especialmente se houver alguma área que você não consiga alcançar com um pano de limpeza. Em seguida, limpe toda a despensa com um pano umedecido em vinagre. Certifique-se de passar por todos os cantos e superfícies do armário. Use uma lanterna para verificar se você removeu tudo.

Passo 4: Como evitar traças na cozinha

Combine lavanda, folhas de louro, cravo e alecrim dentro de um saquinho de algodão. Coloque dentro da despensa. O cheiro dessas ervas ajuda a repelir as traças da despensa.

Passo 5: Limpe seus mantimentos

Ao chegar em casa com novos mantimentos, limpe os pacotes de produtos que você não armazenará em recipientes herméticos. Criar esse hábito também ajudará a acabar com as traças.

Passo 6: Armazenar produtos secos em recipientes herméticos

A melhor maneira de armazenar produtos secos como macarrão, pão, arroz e diferentes tipos de farinha é colocá-los em recipientes herméticos. Essa pode ser a diferença para evitar uma nova infestação, pois na maioria das vezes os ovos vêm dentro de algum desses produtos ou estão presos na embalagem. Então, ao retirar a embalagem você já evita a criação das mariposas. Além disso, armazenar a comida em recipientes herméticos garante que, se houver traças dentro da comida, elas não se espalharão e você só precisará jogar fora um alimento.

Did you like this project?

Comentários