DIY: Como Fazer 2 Cachepots Com Reciclagem [Embalagem De Plástico] | homify
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:3654:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

DIY: Como Fazer 2 Cachepots Com Reciclagem [Embalagem De Plástico]

Lúcia Meireles Avatar Lúcia Meireles

Materiais

  • Embalagens de plástico vazias (de produtos de limpeza)
  • Estilete
  • Ferro de passar roupa
  • Tinta em spray
  • Tira de couro
  • Parafusadeira elétrica
  • 2 parafusos hexagonais
  • 2 porcas hexagonais
  • Tinta acrílica
  • Bicarbonato de sódio
  • Pincel

Descrição

Reciclar embalagem de amaciante, e de outros produtos de limpeza, vazias e transformá-las em cachepots incríveis é super fácil e você definitivamente deveria tentar. Vou te dar duas idéias de cachepots que ficam incríveis e as pessoas nunca iriam adivinhar que eram garrafas de plástico. Em um dos DIYs de cachepot, vamos usar uma técnica de pintura que faz com que qualquer material pareça cerâmica com textura granulada. O outro será um cachepot que você pode pendurar na parede. Vamos começar?

Custo
8 horasDificuldadeSimples

Passo 1: Reúna os materiais

A base de seus cachepots será feita com embalagens de plástico vazias, estilete e um ferro. Para o vaso de cerâmica falsa, você precisará de tinta acrílica, bicarbonato de sódio e um pincel. E para o cachepot suspenso, você precisará de tinta spray, uma tira de couro, uma parafusadeira, 2 parafusos hexagonais e 2 porcas hexagonais.

Passo 2: Corte a base para fazer o cachepot de plástico

Decida a altura que você quer que seu cachepot para plantas fique e corte as embalagens.

Passo 3: Suavize as bordas da embalagem vazia

Usando o ferro quente, suavize as bordas das garrafas de plástico. Esfregue as bordas da garrafa de plástico suavemente contra o ferro para que não fiquem deformadas.

Passo 4: Cachepot de cerâmica falsa para plantas

Para fazer o vaso de cerâmica falsa, você precisará misturar uma parte de tinta acrílica com uma parte de bicarbonato de sódio. O aspecto deve ser semelhante a uma pasta.

Passo 5: Pinte a embalagem de plástico

Com o pincel comece a pintar a garrafa com a pasta que você fez, cobrindo toda a superfície. Comece pintando o interior do pote de plástico e depois de seco vire-o de cabeça para baixo e pinte o exterior. Faça quantas camadas for necessário para cobrir tudo.

Passo 6: DIY cachepot suspenso

Você pode usar a mesma técnica do cachepot de cerâmica falsa para este tutorial. No entanto, optei por pintá-lo com spray para ficar mais fácil.

Passo 7: Faça os furos

Em cada lado do cachepot, faça um furo um centímetro do topo. Faça um furo também em cada extremidade da tira de couro, a um centímetro da borda.

Passo 8: Adicionar os parafusos

Para prender as tiras de couro, adicione um parafuso sextavado de cada lado e coloque a porca sextavada para mantê-la no lugar.

Passo 9: Resultado final

Este é o resultado final de ambas as idéias de cachepots para plantas. Eles são incríveis! Eu adoro reciclar materiais baratos e deixá-los parecendo produtos caros.

Did you like this project?

Comentários