Galeria de chapéus | homify
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:2982:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

Galeria de chapéus

M Avatar M

Materiais

  • Fita dupla face
  • Grampo de roupa
  • Álcool
  • Pano de limpeza

Descrição

Este é um projeto muito simples, fácil e extremamente barato para ajudá-lo a organizar e guardar seus chapéus, fazendo-os parte da sua decoração! Se o seu apartamento tem uma vibe boho, este projeto irá se encaixar perfeitamente. Você pode montar ela no corredor de entrada, na sala de estar, no seu quarto ou onde a sua imaginação mandar.

Custo
20 minutosDificuldadeSimples

Passo 1: Medir e cortar

Use a quantidade de grampos que você precisar para este projeto. Pegue a fita dupla face e corte-a para caber no tamanho do grampo. Cole a fita em um lado dele.

Passo 2: Remova a proteção

Remova a proteção da fita dupla face

Passo 3: Limpe a parede

Adicione um pouco de álcool ao pano para limpar a superfície da parede. Isso garantirá melhor aderência da fita à parede, garantindo que ela não caia mais tarde.

Passo 4: Grude os grampos na parede

Grude os grampos de roupa na parede. Deixe uma certa distância entre eles para ter espaço para pendurar os chapéus.

Passo 5: Pendure o chapéu

Pressione o grampo para abrir e pendure o chapéu. É fácil, e você só precisa pressionar para remover o chapéu e usá-lo.

Passo 6: Faça sua composição

Você pode organizar os chapéus como quiser: em uma linha reta horizontal ou vertical, aleatoriamente ou até sobrepondo-os.

Passo 7: Dica profissional

Se você deseja visualizar a composição antes de prender os grampos na parede, pode cortar um papel craft no mesmo tamanho dos chapéus e prender com fita adesiva, reorganizando-os até a perfeição!

Did you like this project?

Comentários