Luminária de galão de água | homify
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:2982:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

Luminária de galão de água

Jessica Pinto Avatar Jessica Pinto

Materiais

  • Galão de água de 20 litros
  • Tinta spray dourada ou prata
  • Tinta spray preto fosco
  • Serra de arco
  • Lixa
  • Pano de limpeza
  • Luminária pendente
  • Lˆampada

Descrição

Reciclagem é o futuro! Compre um galão de água e transforme-o em um abajur moderno, bonito, personalizado e de aparência cara por apenas alguns reais. Fica ótimo centralizado no topo da sua mesa de jantar, criando um novo ambiente, tornando-o mais aconchegante, perfeito para jantares românticos ou para uma noite de jogos de tabuleiro. Escolha a cor certa para a sua decoração e experimente.

Custo
2 horasDificuldadeMédio

Passo 1: Corte o galão de água

Pegue seu galão de água e, usando a serra, corte-o logo após o primeiro círculo após a abertura do gargalo. Tenha cuidado para girar o galão para obter uma linha reta. Se você inserir a serra na abertura do primeiro corte, seu corte ficará torto.

Passo 2: Lixe as bordas

Para dar um acabamento melhor, lixe a borda do seu corte, removendo quaisquer imperfeições. Usei duas espessuras de lixa: 220 e 100

Passo 3: Limpe o galão

Limpe o galão para remover qualquer partícula de sujeira.

Passo 4: Pinte o interior

Comece a pintar o interior do abajur. Para esta parte, é melhor usar tinta spray metálica para refletir a luz e dar uma aparência mais profissional. Decidi usar tinta dourada para tornar a luz mais quente, mas você pode escolher qualquer outra cor que preferir. Leia as instruções do spray antes de usá-lo.

Passo 5: Pinte o exterior

Para o exterior do seu abajur, você pode usar a cor que desejar. Optei por uma tinta preta fosca para mantê-la neutra e combinar com a visual industrial que eu estava buscando. Os sprays foscos proporcionam um acabamento melhor e cobrem as imperfeições.

Passo 6: Aguarde e verifique

Aguarde a tinta secar e verifique se você precisa aplicar outra demão. Fiz duas demãos do spray preto e uma demão do dourado. Este é o resultado da pintura na parte exterior.

Passo 7: Resultado da pintura

Este é o resultado da pintura na parte interior.

Passo 8: Encaixe o abajur no pendente

Pendure o pendente no teto ou em um suporte de parede de acordo com as instruções. Seu pendente deve encaixar no abajur de maneira que você possa instalar a lâmpada. Caso isso não aconteça, você pode cortar uma parte do gargalo.

Passo 9: Insira a lâmpada

Insira a lâmpada e acenda! Estou usando uma lâmpada LED de filamento para dar um efeito mais quente e achei que ficou ótimo. Importante: não utilize lâmpadas incandescentes para este projeto.

Did you like this project?

Comentários