Moderno

  1. Projeto Comercial: Clínicas  por ADRIANA MELLO ARQUITETURA
  2. Centro Clínico Estético: Clínicas  por Ocaeté Studio
  3. Projeto de Interiores - Recepção Clínica médica: Clínicas  por Marcelle Langaro Arquitetura e Interiores
  4. Escritório do ARQUITETO: Espaços comerciais  por Erlon Tessari Arquitetura e Design de Interiores
    Ad
  5. Espaço Cosmopolita - Jorge Elmor: Lojas e imóveis comerciais  por Elmor Arquitetura
  6. Fachada: Locais de eventos  por OFICINA A QUATRO ARQUITETURA E ENGENHARIA
  7. Loja : Lojas e imóveis comerciais  por Arquitetura Juliana Fabrizzi
  8. Dormitorio Duplo: Escolas  por Géssyca Costa | Arquitetura e Design
  9. Clínica Odontológica: Clínicas  por Laís Dantas Arquitetura & Interiores 68 9.9607-0556
  10. E.E. Erich Walter Heine: Escolas  por Arktectus Arquitetura Sustentável
  11. Planta Baixa: Clínicas  por Gabriela A Arévalo - Arquitetura Urbanismo e Interiores
  12. Escritório 238 Arquitetura: Edifícios comerciais  por Escritório 238 Arquitetura
  13. Sala de vacina: Clínicas  por Arquitetura CR
  14. RECEPÇÃO COMERCIAL: Clínicas  por Camila Pimenta | Arquitetura + Interiores
  15. IMPLANTACAO  - TORRE HAVAI: Espaços comerciais  por TOLENTINO ARQUITETURA E INTERIORES
  16. Centro Clínico Estético: Clínicas  por Ocaeté Studio
  17. Centro Clínico Estético: Clínicas  por Ocaeté Studio
  18. Centro Clínico Estético: Clínicas  por Ocaeté Studio
  19. Centro Clínico Estético: Clínicas  por Ocaeté Studio
  20. Centro Clínico Estético: Clínicas  por Ocaeté Studio
  21. Centro Clínico Estético: Clínicas  por Ocaeté Studio
  22. Centro Clínico Estético: Clínicas  por Ocaeté Studio
  23. Centro Clínico Estético: Clínicas  por Ocaeté Studio
  24. Projeto escritorio: Espaços comerciais  por Planejar Interiores - Balneario Camboriu
  25. Apartamento Pediátrico : Hospitais  por Marcelo Brasil Arquitetura
  26. Container Votorantim: Espaços comerciais  por Bernardo Horta Arquiteto
  27. CLINICA ALIVIE: Clínicas  por CAMILA COTEIRO MAIS ARQUITETURA
  28. Recepção  Ambulatório Hospital Adventista de Manaus: Hospitais  por Marcelo Brasil Arquitetura
  29. Enfermaria Adulto: Hospitais  por Marcelo Brasil Arquitetura
  30. Apartamento Pediátrico : Hospitais  por Marcelo Brasil Arquitetura
  31. Praça de Conveniência do Hospital Adventista: Hospitais  por Marcelo Brasil Arquitetura

Ideias e inspirações de mobília moderna para sua casa


Existe uma infinidade de inspirações para tornar realidade seus sonhos e ideias na hora de decorar um ambiente com um design de interiores moderno. É bastante divertido reunir itens e ideias para fazer uma decoração moderna e criar a casa dos sonhos. Ideias e inspirações estão por toda parte: em revistas, livros, blogs e sonhos. Estas são ferramentas inspiradoras e que definem um tema que reflete no ambiente o seu gosto pessoal. As ideias mais recentes de design moderno estão facilmente disponíveis em lojas e sites especializados. Não é difícil encontrar itens mobiliários contemporâneos e feitos de materiais interessantes.

Onde encontro ideias modernas de decoração para o meu apartamento?

Todo mundo quer um apartamento lindo e bem decorado. E estar por dentro das ideias modernas de design é um das maiores vontades de todo proprietário. De acordo com seu gosto e suas preferências, você pode fazer todo o seu projeto baseado em apenas um tema ou selecionar um tema diferente para cada ambiente. Você pode criar uma decoração clássica em um cômodo ou uma decoração minimalista em sua sala de estar. No final, a maneira de fazer a decoração moderna da casa é completamente de acordo com as suas escolhas, mas, ao mesmo tempo, é melhor manter as dicas de design moderno em mente na hora de decorar seu apartamento.

Onde encontro ideias de decoração?

Você deve levar em consideração o seu senso de estilo enquanto procura ideias para mobiliar sua residência. Estampas florais e cores claras podem ser uma excelente escolha se você prefere uma decoração mais romântica. Mas você também pode considerar um design de interiores moderno para desenvolver um projeto de decoração, para isso, por exemplo, garanta que o seu mobiliário tenha o devido destaque no cômodo. Sua casa reflete sua personalidade e os móveis falam por si. Aqui no homify você também tem a possibilidade de pesquisar uma grande variedade de mobiliário disponível no mercado atualmente.

Como renovar meu apartamento de um jeito moderno?

Modernizar um apartamento pode ser um projeto desafiador. Dependendo da proporção da renovação, modernizar pode ser muito simples ou uma tarefa complexa. Se você quer uma decoração moderna para a sua casa, então você pode modernizar seu apartamento com retoques estéticos mais superficiais. Essas mudanças são aquelas somente o que você pode sentir e ver será atualizado. Algumas pessoas podem optar por modernizar a estrutura do apartamento ou da casa, mas esse tipo de reforma pode se transformar em uma renovação completa e mais profunda.

Renovando seu apartamento

Renovar seu apartamento não é uma tarefa fácil. No entanto, muitas vezes as vantagens podem ser muito interessantes. Quando fazemos uma renovação, queremos dar destaque para alguns aspectos importantes. Primeiro, a renovação pode tornar a sua sala de estar confortável e esteticamente mais bonita, um ótimo ambiente para confraternizar. Pode ser que você esteja interessado em instalar novos armários em sua cozinha ou talvez você esteja à procura de ideias modernas de design de interiores para gerar mais espaço útil nos ambientes. De qualquer forma, ao renovar seu apartamento, você pode surpreender seus convidados com um visual completamente novo na sua residência.

Decore seu apartamento com estilo moderno

Conhecer o seu estilo de decoração favorito é uma das melhores maneiras de começar um projeto baseado em ideias modernas de design. E isso vai te ajudar a lidar com sua tarefa pessoal de trabalhar em um projeto de decoração ou para conversar com mais confiança com um designer na hora de esclarecer a sua ideia para um ambiente. No homify, você vai se deparar com vários projetos de design de interiores modernos e isso também vai te dar uma visão geral sobre a contribuição da indústria da decoração para realizar um projeto.

Como mobiliar ambientes grandes

É muito fácil decorar um espaço maior quando você tem um pequeno. Para mobiliar ambientes grandes, você precisa preencher o espaço vertical, junto com tetos altos e cantos desamparados, com plantas em vasos, por exemplo. Plantas grandes, em vasos altos, são itens maravilhosos para uma decoração moderna, que enfatiza o pé-direito alto de um cômodo. Para ambientes grandes, você pode completar com um jogo com bancos duplos para manter uma área de passagem entre duas áreas mobiliadas. E você ainda pode ter um sofá, um banco isolado ou espreguiçadeira. O que você preferir.

Como mobiliar cômodos pequenos

Você realmente sabe como decorar seu pequeno cômodo? Se usar as dicas de um design de interiores moderno, definitivamente você pode criar a impressão de um ambiente perfeito. A melhor maneira de mobiliar um ambiente pequeno é usar luzes adequadas, com espelhos para que eles reflitam a luz vinda de janelas brilhantes com cortinas. Móveis grandes não devem ser utilizados para cômodos pequenos, afinal, eles definitivamente não combinam com ambientes menores. A melhor opção é escolher por móveis claros.

Como tornar meu apartamento aconchegante e moderno?

Apartamentos podem parecer uma residência temporária, mas queremos fazer dele o nosso verdadeiro lar. Há muitas dicas de design moderno que você pode seguir para satisfazer os seus desejos. Pendure acessórios nas paredes quando tudo já estiver no devido lugar. Cortinas nas janelas, por exemplo, são o melhor sinal para mostrar que alguém vive no local. Selecione móveis que economizam espaço e que são confortáveis. E por último, mas não menos importante; itens decorativos devem ser bem utilizados, não escolha apenas os mais vendidos ou os que estão na moda. Um conselho comum para todos que estão decorando sua própria casa é pesquisar por algo novo, pois sempre surgem ideias inovadoras e modernas para decorar sua casa.

Dicas de design moderno para apartamentos pequenos

Se você tem um apartamento pequeno e deseja criar um espaço atraente, interessante e original, vale a pena pesquisar por ideias modernas de design de interiores. Normalmente descrito como clean e bem definido, esse estilo contemporâneo coloca a funcionalidade em destaque e tira o foco da ornamentação excessiva. Se a ideia for gerar um ambiente acolhedor, então a sugestão é escolher tons neutros. O foco deve ser colocado sobre a forma de janelas, portas e paredes. Um design de interiores moderno deve ser bem iluminado e isso quer dizer que janelas não devem ser decoradas, paredes devem ter tons sutis e as portas devem ser simples.

Dicas de decoração moderna para estudantes

Vários estudantes preferem um design de interiores moderno para casas. E ideias de design de interior modernas são realmente interessantes. Os estudantes hoje em dia não preferem ter papel de parede, já que não é popular. Em vez disso, um revestimento de parede criativo são os preferidos para uma decoração moderna. Esse tipo de acabamento acrescenta uma textura incrível para as paredes e é mais simples de modificar do que um papel de parede. O design de interiores moderno envolve dicas fáceis e que todos podem aprender. Por exemplo, um ambiente pequeno e moderno requer cores mais iluminadas na parede, enquanto um cômodo grande precisa de texturas e cores contrastantes.

Dicas para decorar lofts

Lofts modernos são áreas espaçosas e sem limites demarcados para os ambientes. Têm pisos sólidos, parede de gesso, teto alto, e as tubulações descobertas. Devido à sua criatividade, lofts podem ser decorados artisticamente com estilos tradicionais ou modernos. Você pode optar por itens antigos, como baús, lustres, ou mobiliário em estilo vintage. Escolha itens modernos de decoração para casa feitos de vidro, madeira, cromados ou de aço. Todos com uma aparência moderna.

Qual o melhor estilo para o meu apartamento:

Mobiliário de estilo industrial

Para o design de interiores moderno, acessórios são selecionados para criar um efeito atraente e desordenado. Na ausência desses objetos, o espaço por si só já é um design moderno. Os espaços abertos direcionam o olhar para algumas peças que vão desde uma moderna e elegante cadeira a uma ousada obra de arte abstrata. Dessa forma, luminárias, mobiliário e acessórios utilizados para definir o estilo industrial deve ser forte e combinado com a cor e a textura, por exemplo.

Mobiliário de estilo clássico

Mobiliário em estilo clássico é mais complicado de ser adequado na decoração de uma casa moderna, uma vez que ele se baseia na criação de um ambiente simétrico, formal e elegante. Ele faz uso da decoração com qualidade, tanto nos acessórios quanto no mobiliário. Predominantemente, esse estilo de decoração se inspira na história. O estilo clássico pode ser facilmente alcançado se você tem um cômodo grande com teto alto, detalhes arquitetônicos de época e móveis finos. Esse estilo precisa de antiguidades, simetria, cores clássicas, entre outras características bastante peculiares.

Mobiliário minimalista

A maioria das pessoas pensa que o estilo minimalista é aquele onde o espaço geralmente é branco, simples, com pequenas peças no mobiliário. No entanto, uma casa minimalista pode ser confortável e revelar a personalidade dos moradores com cautela, com peças bem escolhidas para a decoração. Minimalista não é se privar de conforto e qualidade em um espaço, mas sim criar uma atmosfera calma e livre de problemas, se livrando de todos os tipos de desordem e armazenado a maioria dos itens do dia a dia. Portanto, se você deseja um mobiliário minimalista, saiba que esse estilo exige mobiliário funcional, que são perfeitos para o estilo de vida urbana.