Projeto de cozinha de alto padrão em São Paulo

Pri Fortinho – homify Pri Fortinho – homify
Cozinha de Alto Padrão com Bancada em Corian® Branco, Lnormand Interiores Lnormand Interiores Cozinhas clássicas
Loading admin actions …

Os apartamentos antigos costumavam ser espaçosos, pois as pessoas queriam continuar com a sensação de que ainda estavam vivendo em casas e ainda havia mais espaço para construir. Então, quem tem a sorte de residir em um apartamento grande, precisa saber aproveitar o espaço para que fique bonito, confortável e funcional.

A melhor forma de garantir que o resultado fique de acordo com o esperado é contar com profissionais especializados, como fez um cliente de São Paulo ao contratar o escritório LNormand Interiores para realizar a reforma de uma cozinha em um apartamento antigo, com mais de 30 anos e nada menos que 400 m2. O ambiente foi totalmente renovado com armários personalizados da Kitchens, piso em porcelanato Portobello, bancada e ilha em Corian da Dupont e eletrodomésticos da KitchenAid. Veja como ficou e encante-se!

Painel de TV e estante

Ao lado da porta de entrada da cozinha foi instalado um painel de TV com estantes para livros e objetos decorativos. O painel é feito em MDF, da marca Kitchens. Para quem tem muitos artigos de decoração para armazenar e poucas prateleiras, um móvel como esse é uma ótima solução.

Bancada e Ilha em Corian

Nessa perspectiva geral da cozinha, perceba que a bancada e a Ilha receberam superfície em Corian da Dupont, quebrando o bege da madeira com delicadeza e deixando o ambiente mais arejado e leve. Para o piso a escolha foi o porcelanato da Portobello em um bege areia para equilibrar as tonalidades dos móveis. Todos os armários são em MDF da Kitchens, no teto foi instalado gesso rebaixado e a iluminação embutida é da Puntoluce, que deixou a cozinha bem iluminada, já que a entrada de luz natural não é tão intensa.

Gaveteiros da Ilha de cozimento em MDF

Na ilha de cozimento, os gaveteiros embutidos são feitos em MDF da Kitchens, enquanto o balcão branco traz essa sensação de cozinha profissional, tudo branquinho, pronto para inspirar a criar um novo cardápio.

Eletrodomésticos em aço inox

As cozinhas modernas têm a característica de utilizar eletrodomésticos com acabamento de aço inox, o que traz um visual de futuro e tecnologia, remetendo à praticidade e agilidade que todo mundo precisa no dia a dia.

Como viu, o espaço dessa grande cozinha foi muito bem aproveitado com um design contemporâneo em cores neutras, móveis funcionais, espaçosos e uma atmosfera geral de pleno conforto. É a cozinha perfeita para quem gosta de cozinhar na companhia da família e amigos, com espaço para tudo e todos.

Se é um projeto como esse que você gostaria de ter na sua casa, já sabe que pode contar com o serviço de altíssimo nível da LNormand Interiores. Para conhecer mais projetos realizados, visite o perfil do escritório aqui na homify. Não precisa residir em São Paulo para ter um projeto realizado por eles, já que atendem de forma online a todo o Brasil. Solicite seu orçamento e realize o desejo da cozinha nova.

Qual outra cor você sugere para essa cozinha?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista